Tatiscouts Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Boa tarde Estou a procura de gaiola que servirá para a quarentena do meu próximo filho e para futuramente usar para transporte. Algum de vocês possui essa gaiola? É boa? Tamanho: 61,5 x 46 x 27cm. Espaçamento entre as grades: 1,4 centímetros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexsandro junio Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Nunca vi mas já vi muitas pessoas com dessas gaiolas e com duas c alopsitas como muitos tem acredito que seja Boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Eu possuo um modelo parecido, que é da mônaco. Tem um espaço bom, e o fato de abrir as portinhas do lado facilita bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecartman Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 (edited) Eu tenho, mas as calos ficam esbarrando a cauda nas grades o que acaba quebrando as penas. Acho que é melhor para argaponis que não possuem cauda. Comprei ela para uma calopsita, mas ganhei outra e ficou muito apertado pra elas duas. Hoje tenho um viveiro com 5 calopsitas, duas estão em uma criadeira com um filhotinho. Para transporte e quarentena até que serve, mas para criar eles não. Abaixo fotos de quando coloquei as duas fêmeas de quarentena, achei um pouco estreita. Edited August 2, 2016 by ecartman Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 2, 2016 Author Share Posted August 2, 2016 Eu possuo um viveiro grande, ode fica meu Bento. Queria comprar essa gaiola apenas para quarentena e para transporte. Uma dúvida sobre quarentena, a ave em quarentena pode ficar solta? Pq essa gaiola acima possui as aberturas dos lados né e o teto é removível... (Claro, sem contato com a outra ave) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Vitory Posted August 3, 2016 Solution Share Posted August 3, 2016 19 horas atrás, Tatiscouts disse: Boa tarde Estou a procura de gaiola que servirá para a quarentena do meu próximo filho e para futuramente usar para transporte. Algum de vocês possui essa gaiola? É boa? Tamanho: 61,5 x 46 x 27cm. Espaçamento entre as grades: 1,4 centímetros. Kkk a minha gaiola é essa ai so muda a cor, comprei pq era mas econômica e bonita. Meu vivem dois nyny e kyra e tem espaço e tbm eles so entra na gaiola mas pra dormir e comer. Eu gosto e recomendo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 @Vitory Ah legal, gostei dela também, achei bonitinha. A sua remove o teto? Acho que irei comprar essa mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 53 minutos atrás, Tatiscouts disse: @Vitory Ah legal, gostei dela também, achei bonitinha. A sua remove o teto? Acho que irei comprar essa mesmo Nunca tirei mas pode sim, só eles não pode andar sobre ela mas já abre no lado e na frente eles ficam bem a vontade! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts