Kiki Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Oi bom dia uma amiga trouxe um playground de acrílico para seus filhos. Fiquei apaixonado, porém só vende nos EUA. procuro alguém que faz, ou saiba onde vende por aqui. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Ameeeeeei o play muito mais fácil para manter limpo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 show de bola esse play Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Muito lindo! Será que não vende em algum site? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Estou atrás assim que consegui, aviso vcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 QUERO! Amei! Lindo e fácil de limpar. Nos avise mesmo. Cadê o povo habilidoso desse Fórum para fazer e vender pros amigos menos jeitosos? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Nos avise sim! Achei sensacional esse play Além de lindo né? Verdade @KamilaF cade o povo criativo desse fórum? hihi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Achei esse play no site da amazon , custa cerca de 80dolares, caro demaisssssssssss pra pagar um pedacinhos de plastico 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 @KamilaF eu concordo com vc. quem conhece alguém ou lugar que mexa com acrílico, cortes a laser eu mando mais fotos. quero mto, estou apaixonada. @Guilherme Eloi é pq o dólar está alto, mas eu daria na seguinte hipótese. Não tem como eles comerem, destruir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.