Kiki Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Oi bom dia uma amiga trouxe um playground de acrílico para seus filhos. Fiquei apaixonado, porém só vende nos EUA. procuro alguém que faz, ou saiba onde vende por aqui. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Ameeeeeei o play muito mais fácil para manter limpo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 show de bola esse play Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrealtavares Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Muito lindo! Será que não vende em algum site? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 Estou atrás assim que consegui, aviso vcs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 QUERO! Amei! Lindo e fácil de limpar. Nos avise mesmo. Cadê o povo habilidoso desse Fórum para fazer e vender pros amigos menos jeitosos? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Nos avise sim! Achei sensacional esse play Além de lindo né? Verdade @KamilaF cade o povo criativo desse fórum? hihi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Achei esse play no site da amazon , custa cerca de 80dolares, caro demaisssssssssss pra pagar um pedacinhos de plastico 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 @KamilaF eu concordo com vc. quem conhece alguém ou lugar que mexa com acrílico, cortes a laser eu mando mais fotos. quero mto, estou apaixonada. @Guilherme Eloi é pq o dólar está alto, mas eu daria na seguinte hipótese. Não tem como eles comerem, destruir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts