Jump to content

Calopsita saindo muito sangue da asa!! ajuda urgente!!!


juh_rd29
Ir para a solução Resolvido por Suellen Campbell,

Posts Recomendados

Nyny ontem foi voar com nyny do nada, ele acabou se machucando ficou com uma pena agarrada cheia de sangue a gaiola tbm, ele principalmente me dava até medo de olhar, como não tinha dinheiro e veterinário pra levar ele e parecia que estava melhorando deixei pra ver hoje cedo, se não melhorasse dava um jeito, acabou que hoje cedo ele estava o nyny que conheço todo agitado e animado onde ele machucou estava melhor, não estava saindo mais sangue, melhorou, só falta um banho kkk.

Tenha calma ele pode está assustado ainda assim que está bravo. Tenha paciência pelo menos eles estão melhorando graças a deus. Coloca uma luva e tenta pega ele e passa remédio, mesmo ele não deixando. Alguma luva grossa e preta pra não assustar ele!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ai, que situação difícil, gente! Fiquei super agoniada só de ver o relato de vocês! Estou na torcida pela melhora das calopsitas. Nos mantenha informados, @juh_rd29.

 

Eu sei que no seu caso é automutilação, @juh_rd29, mas aqui tem um tutorial muito bom sobre penas quebradas, se acontecer com alguém por aqui, por isso que eu estou colocando nesse tópico. Nunca aconteceu comigo, mas eu praticamente decorei o procedimento, espero que não precise usar esse conhecimento, mas é melhor saber.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@KamilaF @juh_rd29

 obrigada

eu vi uma pena dela no chão com o canhão cheio de sangue. 

Sangue para tudo q era lado, ela voa e anda em casa.

quando meu marido chegou,  lavamos com soro, gaze e estancamos o sangue.

ela coçava, rostinho ficou todo sujo, tadinha. A sensação é horrível, da vontade de chorar, pq saiu mto mas não chegou a pingar. E com o fórum consegui resolver. Estou prestando atenção nela, está se alimentando, mas um pouco mais acanhada.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 3 weeks later...
Em 20/07/2018 at 10:41, Kevin Erick disse:

Olá! Poste uma foto de como ele está hoje! Deve estar lindo :)

 

20 horas atrás, Luc_14 disse:

Olá. Estava olhando e fiquei interessado se ele está bem, por que faz 2 anos.

 

Oii gente! Eu não sei como ele está hoje... faz 1 ano que tive que dar ele para outra pessoa.. como eu tinha 16 anos, fui obrigada a aceitar essa ideia da minha mãe de dar o Bolinha embora, mas lembro mto dele e ainda amo mto! Espero que ele esteja bem, me da angústia só de pensar nisso e não ter notícias do meu amarelinho... 

Tinha 6 calopsitas no total e hj tenho apenas 2, as outras foram dadas tudo pra mesma pessoa... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...