Sandra Gomes Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Acabei de comprar o viveiro do meu casal. Na verdade não é um viveiro mas uma gaiola com a criadeira acoplada. Meus babys estranharam mas já estão na casa nova. Só não gostei porque não era o que tinha em mente, mas cidade de interior é tristeza, nunca tem nada. Essa foi a mais espaçosa que encontrei. Eai? Que acham? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Eh soh tirar a divisória que o tamanho fica ótimo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 @Sandra Gomes bacana, muito espaçosa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 33 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Acabei de comprar o viveiro do meu casal. Na verdade não é um viveiro mas uma gaiola com a criadeira acoplada. Meus babys estranharam mas já estão na casa nova. Só não gostei porque não era o que tinha em mente, mas cidade de interior é tristeza, nunca tem nada. Essa foi a mais espaçosa que encontrei. Eai? Que acham? Sua cidade igual a minha, não tem nada e quando tem é muito caro ou não grande coisa, nem brinquedos e banheira pra minhas calops não tem... Assim que não comprei um viveiro eu vi um mas não era oque queria. Feia não é bonita é espaçosa, ver se tem como tira divisória do meio, que as vezes pode! Boa sorte com casa nova! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Agora terei que montar o parquinho pq eles não querem minha mão na casa nova e nessa altura não tem como descer sozinho. Estão preguiçosos, não querem escalar. Aqui é triste mesmo. Só acho girassol e painço ou mix de baixa qualidade. Quando a gente fala em ração extrusada é como se tivesse xingando, vendedor fica ofendido kkk fala que calopsita se trata com girassol. Brinquedo só achei nessa loja que comprei a gaiola, mas muito acima do preço. Vou pedir na net mais pra frente pq agora estourei o orçamento kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Ótima , achei bem espaçosa , seria ainda melhor se tirasse a divisória . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 @Sandra Gomes se vc tirar a divisão e colocar alguns galhos naturais vai ficar show. Eu tbm tiraria o teto e tampava durante a noite. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Opie ta de casa nova alguem chutaria o sexo dele eu acho que e macho mais se for femea vou comprar um macho faz uma semana que coloquei um poleiro tipo balancinho e ele nao subiu ainda esta com receio é normal ? sera que ele vai se acostumar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Eu vou dizer que é fêmea pérola canela. Qual idade? Tem foto dos pais? Abre um tópico lá em genética que mais gente te ajuda. Quanto ao balanço é natural eles ficarem com medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 acho que e um macho ai, olha minha fêmea a diferença do amarelo no pescoço e cabeça o amarelo e mais sutil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Em 16/10/2016 at 13:40, Albano Matias disse: Opie ta de casa nova alguem chutaria o sexo dele eu acho que e macho mais se for femea vou comprar um macho faz uma semana que coloquei um poleiro tipo balancinho e ele nao subiu ainda esta com receio é normal ? sera que ele vai se acostumar? Eu acho que é uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.