Sandra Gomes Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Acabei de comprar o viveiro do meu casal. Na verdade não é um viveiro mas uma gaiola com a criadeira acoplada. Meus babys estranharam mas já estão na casa nova. Só não gostei porque não era o que tinha em mente, mas cidade de interior é tristeza, nunca tem nada. Essa foi a mais espaçosa que encontrei. Eai? Que acham? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Eh soh tirar a divisória que o tamanho fica ótimo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 @Sandra Gomes bacana, muito espaçosa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 33 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Acabei de comprar o viveiro do meu casal. Na verdade não é um viveiro mas uma gaiola com a criadeira acoplada. Meus babys estranharam mas já estão na casa nova. Só não gostei porque não era o que tinha em mente, mas cidade de interior é tristeza, nunca tem nada. Essa foi a mais espaçosa que encontrei. Eai? Que acham? Sua cidade igual a minha, não tem nada e quando tem é muito caro ou não grande coisa, nem brinquedos e banheira pra minhas calops não tem... Assim que não comprei um viveiro eu vi um mas não era oque queria. Feia não é bonita é espaçosa, ver se tem como tira divisória do meio, que as vezes pode! Boa sorte com casa nova! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 11, 2016 Author Share Posted August 11, 2016 Agora terei que montar o parquinho pq eles não querem minha mão na casa nova e nessa altura não tem como descer sozinho. Estão preguiçosos, não querem escalar. Aqui é triste mesmo. Só acho girassol e painço ou mix de baixa qualidade. Quando a gente fala em ração extrusada é como se tivesse xingando, vendedor fica ofendido kkk fala que calopsita se trata com girassol. Brinquedo só achei nessa loja que comprei a gaiola, mas muito acima do preço. Vou pedir na net mais pra frente pq agora estourei o orçamento kkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Ótima , achei bem espaçosa , seria ainda melhor se tirasse a divisória . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 @Sandra Gomes se vc tirar a divisão e colocar alguns galhos naturais vai ficar show. Eu tbm tiraria o teto e tampava durante a noite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albano Matias Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Opie ta de casa nova alguem chutaria o sexo dele eu acho que e macho mais se for femea vou comprar um macho faz uma semana que coloquei um poleiro tipo balancinho e ele nao subiu ainda esta com receio é normal ? sera que ele vai se acostumar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 16, 2016 Author Share Posted October 16, 2016 Eu vou dizer que é fêmea pérola canela. Qual idade? Tem foto dos pais? Abre um tópico lá em genética que mais gente te ajuda. Quanto ao balanço é natural eles ficarem com medo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elenilson Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 acho que e um macho ai, olha minha fêmea a diferença do amarelo no pescoço e cabeça o amarelo e mais sutil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsita Nina Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Em 16/10/2016 at 13:40, Albano Matias disse: Opie ta de casa nova alguem chutaria o sexo dele eu acho que e macho mais se for femea vou comprar um macho faz uma semana que coloquei um poleiro tipo balancinho e ele nao subiu ainda esta com receio é normal ? sera que ele vai se acostumar? Eu acho que é uma fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts