Jump to content

Olha quem tá de casa nova!!!!


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Acabei de comprar o viveiro  do meu casal. Na verdade não é um viveiro mas uma gaiola com a criadeira acoplada. Meus babys estranharam mas já estão na casa nova. Só não gostei porque não era o que tinha em mente, mas cidade de interior é tristeza, nunca tem nada. Essa foi a mais espaçosa que encontrei. Eai? Que acham? 

IMG_20160810_193831201.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Acabei de comprar o viveiro  do meu casal. Na verdade não é um viveiro mas uma gaiola com a criadeira acoplada. Meus babys estranharam mas já estão na casa nova. Só não gostei porque não era o que tinha em mente, mas cidade de interior é tristeza, nunca tem nada. Essa foi a mais espaçosa que encontrei. Eai? Que acham? 

IMG_20160810_193831201.jpg

Sua cidade igual a minha, não tem nada e quando tem é muito caro ou não grande coisa, nem brinquedos e banheira pra minhas calops não tem... Assim que não comprei um viveiro eu vi um mas não era oque queria.

Feia não é bonita é espaçosa, ver se tem como tira divisória do meio, que as vezes pode! 

Boa sorte com casa nova!

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora terei que montar o parquinho pq eles não querem minha mão na casa nova e nessa altura não tem como descer sozinho. Estão preguiçosos, não querem escalar. 

Aqui é triste mesmo. Só acho girassol e painço ou mix de baixa qualidade. Quando a gente fala em ração extrusada é como se tivesse xingando, vendedor fica ofendido kkk fala que calopsita se trata com girassol. Brinquedo só achei nessa loja que comprei a gaiola, mas muito acima do preço. Vou pedir na net mais pra frente pq agora estourei o orçamento kkk. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Opie ta de casa nova :) alguem chutaria o sexo dele eu acho que e macho mais se for femea vou comprar um macho

IMG_20161016_122736584.jpg

IMG_20161016_122752547.jpg

faz uma semana que coloquei um poleiro tipo balancinho e ele nao subiu ainda esta com receio é normal ? sera que ele vai se acostumar?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 16/10/2016 at 13:40, Albano Matias disse:

Opie ta de casa nova :) alguem chutaria o sexo dele eu acho que e macho mais se for femea vou comprar um macho

IMG_20161016_122736584.jpg

IMG_20161016_122752547.jpg

faz uma semana que coloquei um poleiro tipo balancinho e ele nao subiu ainda esta com receio é normal ? sera que ele vai se acostumar?

Eu acho que é uma fêmea

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...