Tatiscouts Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Bom dia Gente, alguém ai utiliza tela de proteção em janelas? Para impedir que suas calôs fujam. Preciso comprar uma, mas não sei qual seria a ideal... material, espaçamento... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 (editado) Vai no Mercado Livre e procura "Rede De Proteção Para Calopsita", no youtube também tem vídeo ensinando a instalar Editado 12 de Agosto de 2016 por Guilherme Eloi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Eu havia visto essa @Guilherme Eloi . Elas não passam pelas aberturas não? (segue imagem do Mercado Livre) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Suellen Campbell Postado 12 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Eu compraria com espaçamento menor. Se a gente toma precaução com espaçamento de grade de gaiola, acho muito válido ter o mesmo cuidado com as redes de proteção. Mas compre uma que seja bem resistente as bicadas desses danados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Tbm vou pensa em coloca uma aqui no meu quarto e na varanda pra não fica me preocupando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 @Suellen Campbell Pois é, tenho a impressão que eles passarão por essas aberturas. Acho que o ideal seria aquela de mosquito sabe, tipo essas aqui: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 @Tatiscoutsde preferência pelas menores mesmo, os espaços sendo menores evitam o risco de prenderem a cabeça. Mas precisa observar a espessura porque as calopsitas tem uma força danada nos bicos. Quanto mais dificultar pra elas, melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Suellen Campbell disse: @Tatiscoutsde preferência pelas menores mesmo, os espaços sendo menores evitam o risco de prenderem a cabeça. Mas precisa observar a espessura porque as calopsitas tem uma força danada nos bicos. Quanto mais dificultar pra elas, melhor. Para varanda essa é boa? Pq quando entra um sol eu queria colocasse ele pouco na varanda pra ele que ficaria melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 15 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 @Suellen Campbell Vou optar por essas telas mosqueteiras, só preciso verificar o material que são feitas. Assim que eu comprar mostro para vocês. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 @Vitoryos espaços são grandes, corre o risco o de ter alguma surpresa desagradável. Elas escalam a rede dependendo da espessura conseguem passar a cabeça e se assustarem com algo podem não conseguir retirar e quebrar o pescocinho, o mesmo risco que correm com gaiolas que não são próprias para calopsitas. Procure com calma telas de proteção, tenho certeza que vai encontrar uma mais adequada. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Suellen Campbell disse: @Vitoryos espaços são grandes, corre o risco o de ter alguma surpresa desagradável. Elas escalam a rede dependendo da espessura conseguem passar a cabeça e se assustarem com algo podem não conseguir retirar e quebrar o pescocinho, o mesmo risco que correm com gaiolas que não são próprias para calopsitas. Procure com calma telas de proteção, tenho certeza que vai encontrar uma mais adequada. Claro vou olhar isso ainda como agora não tenho certeza então vou deixa quieto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
companhia Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Oi Pessoal eu andei pesquisando as tais telas e vi que as que estão postadas ai na foto não são muito seguras para as calopsitas, pesquisei bastante e achei a apropriada seria a rede 2,5 x 2,5, e agora fiquei sem nenhum receio, quanto a tela foi difícil achar mas passarei onde comprar, veja a foto ficou bem bacana --editado-- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Tela na janela pode ser usada aquelas bem finas, usadas pra previnir entrada de pernilongos. Bom que já protege as calos pra não fugirem e vc fica livre de pernilongos, e tb outros insetos indesejados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 Em 18/09/2016 at 09:40, companhia disse: Oi Pessoal eu andei pesquisando as tais telas e vi que as que estão postadas ai na foto não são muito seguras para as calopsitas, pesquisei bastante e achei a apropriada seria a rede 2,5 x 2,5, e agora fiquei sem nenhum receio, quanto a tela foi difícil achar mas passarei onde comprar, veja a foto ficou bem bacana www.companhiadasredes.com.br Te perguntar, conseguiu colocar a tela ? Como ficou ? Na minha cidade, Goiânia-GO só consegui achar a de 3x3 cm, devido a esse 0,5cm não da problema se colocar não né ? Muito obrigado Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
farias Postado 21 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2019 olá pessoal vendo muitas duvidas sobre redes de proteção para Calopsitas, a rede ideal é a de malha 3,00 X 3,00 fabricada em polietileno podem botar sem medo abraços.. https://primeredesetelas.com.br/ https://www.instagram.com/primeredesetelas/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.