Tatiscouts Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Bom dia Gente, alguém ai utiliza tela de proteção em janelas? Para impedir que suas calôs fujam. Preciso comprar uma, mas não sei qual seria a ideal... material, espaçamento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 (edited) Vai no Mercado Livre e procura "Rede De Proteção Para Calopsita", no youtube também tem vídeo ensinando a instalar Edited August 12, 2016 by Guilherme Eloi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 Eu havia visto essa @Guilherme Eloi . Elas não passam pelas aberturas não? (segue imagem do Mercado Livre) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Suellen Campbell Posted August 12, 2016 Solution Share Posted August 12, 2016 Eu compraria com espaçamento menor. Se a gente toma precaução com espaçamento de grade de gaiola, acho muito válido ter o mesmo cuidado com as redes de proteção. Mas compre uma que seja bem resistente as bicadas desses danados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Tbm vou pensa em coloca uma aqui no meu quarto e na varanda pra não fica me preocupando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 @Suellen Campbell Pois é, tenho a impressão que eles passarão por essas aberturas. Acho que o ideal seria aquela de mosquito sabe, tipo essas aqui: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 @Tatiscoutsde preferência pelas menores mesmo, os espaços sendo menores evitam o risco de prenderem a cabeça. Mas precisa observar a espessura porque as calopsitas tem uma força danada nos bicos. Quanto mais dificultar pra elas, melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 2 horas atrás, Suellen Campbell disse: @Tatiscoutsde preferência pelas menores mesmo, os espaços sendo menores evitam o risco de prenderem a cabeça. Mas precisa observar a espessura porque as calopsitas tem uma força danada nos bicos. Quanto mais dificultar pra elas, melhor. Para varanda essa é boa? Pq quando entra um sol eu queria colocasse ele pouco na varanda pra ele que ficaria melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 @Suellen Campbell Vou optar por essas telas mosqueteiras, só preciso verificar o material que são feitas. Assim que eu comprar mostro para vocês. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 @Vitoryos espaços são grandes, corre o risco o de ter alguma surpresa desagradável. Elas escalam a rede dependendo da espessura conseguem passar a cabeça e se assustarem com algo podem não conseguir retirar e quebrar o pescocinho, o mesmo risco que correm com gaiolas que não são próprias para calopsitas. Procure com calma telas de proteção, tenho certeza que vai encontrar uma mais adequada. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 1 hora atrás, Suellen Campbell disse: @Vitoryos espaços são grandes, corre o risco o de ter alguma surpresa desagradável. Elas escalam a rede dependendo da espessura conseguem passar a cabeça e se assustarem com algo podem não conseguir retirar e quebrar o pescocinho, o mesmo risco que correm com gaiolas que não são próprias para calopsitas. Procure com calma telas de proteção, tenho certeza que vai encontrar uma mais adequada. Claro vou olhar isso ainda como agora não tenho certeza então vou deixa quieto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
companhia Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Oi Pessoal eu andei pesquisando as tais telas e vi que as que estão postadas ai na foto não são muito seguras para as calopsitas, pesquisei bastante e achei a apropriada seria a rede 2,5 x 2,5, e agora fiquei sem nenhum receio, quanto a tela foi difícil achar mas passarei onde comprar, veja a foto ficou bem bacana --editado-- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Tela na janela pode ser usada aquelas bem finas, usadas pra previnir entrada de pernilongos. Bom que já protege as calos pra não fugirem e vc fica livre de pernilongos, e tb outros insetos indesejados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuncadeadeus Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Em 18/09/2016 at 09:40, companhia disse: Oi Pessoal eu andei pesquisando as tais telas e vi que as que estão postadas ai na foto não são muito seguras para as calopsitas, pesquisei bastante e achei a apropriada seria a rede 2,5 x 2,5, e agora fiquei sem nenhum receio, quanto a tela foi difícil achar mas passarei onde comprar, veja a foto ficou bem bacana www.companhiadasredes.com.br Te perguntar, conseguiu colocar a tela ? Como ficou ? Na minha cidade, Goiânia-GO só consegui achar a de 3x3 cm, devido a esse 0,5cm não da problema se colocar não né ? Muito obrigado Abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
farias Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 olá pessoal vendo muitas duvidas sobre redes de proteção para Calopsitas, a rede ideal é a de malha 3,00 X 3,00 fabricada em polietileno podem botar sem medo abraços.. https://primeredesetelas.com.br/ https://www.instagram.com/primeredesetelas/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts