Jump to content

Tela de proteção janela

Tatiscouts
Go to solution Solved by Suellen Campbell,

Recommended Posts

Bom dia :P

Gente, alguém ai utiliza tela de proteção em janelas? Para impedir que suas calôs fujam.

Preciso comprar uma, mas não sei qual seria a ideal... material, espaçamento...

Vai no Mercado Livre e procura "Rede De Proteção Para Calopsita", no youtube também tem vídeo ensinando a instalar

Edited by Guilherme Eloi
  • Gostei 1

• Solution

Eu compraria com espaçamento menor. Se a gente toma precaução com espaçamento de grade de gaiola, acho muito válido ter o mesmo cuidado com as redes de proteção. 

Mas compre uma que seja bem resistente as bicadas desses danados.

@Tatiscoutsde preferência pelas menores mesmo, os espaços sendo  menores evitam o risco de prenderem a cabeça.

Mas precisa observar a espessura porque as calopsitas tem uma força danada nos bicos. Quanto mais dificultar pra elas, melhor.

2 horas atrás, Suellen Campbell disse:

@Tatiscoutsde preferência pelas menores mesmo, os espaços sendo  menores evitam o risco de prenderem a cabeça.

Mas precisa observar a espessura porque as calopsitas tem uma força danada nos bicos. Quanto mais dificultar pra elas, melhor.

Para varanda essa é boa? Pq quando entra um sol eu queria colocasse ele pouco na varanda pra ele que ficaria melhor.

rede_de_protecao1.jpg

@Vitoryos espaços são grandes, corre o risco o de ter alguma surpresa desagradável. Elas escalam a rede dependendo da espessura conseguem passar a cabeça e se assustarem com algo podem não conseguir retirar e quebrar o pescocinho, o mesmo risco que correm com gaiolas que não são próprias para calopsitas.

Procure com calma telas de proteção, tenho certeza que vai encontrar uma mais adequada.

• Gostei 2

1 hora atrás, Suellen Campbell disse:

@Vitoryos espaços são grandes, corre o risco o de ter alguma surpresa desagradável. Elas escalam a rede dependendo da espessura conseguem passar a cabeça e se assustarem com algo podem não conseguir retirar e quebrar o pescocinho, o mesmo risco que correm com gaiolas que não são próprias para calopsitas.

Procure com calma telas de proteção, tenho certeza que vai encontrar uma mais adequada.

Claro vou olhar isso ainda como agora não tenho certeza então vou deixa quieto!

• 1 month later...

Oi Pessoal eu andei pesquisando as tais telas e vi que as que estão postadas ai na foto não são muito seguras para as calopsitas, pesquisei bastante e achei a apropriada seria a rede 2,5 x 2,5, e agora fiquei sem nenhum receio, quanto a tela foi difícil achar mas passarei onde comprar, veja a foto ficou bem bacana

--editado--

calopsita.jpg

Tela na janela pode ser usada aquelas bem finas, usadas pra previnir entrada de pernilongos. Bom que já protege as calos pra não fugirem e vc fica livre de pernilongos, e tb outros insetos indesejados.

• 1 month later...
Em 18/09/2016 at 09:40, companhia disse:

Oi Pessoal eu andei pesquisando as tais telas e vi que as que estão postadas ai na foto não são muito seguras para as calopsitas, pesquisei bastante e achei a apropriada seria a rede 2,5 x 2,5, e agora fiquei sem nenhum receio, quanto a tela foi difícil achar mas passarei onde comprar, veja a foto ficou bem bacana

www.companhiadasredes.com.br

calopsita.jpg

Te perguntar, conseguiu colocar a tela ? Como ficou ? Na minha cidade, Goiânia-GO só consegui achar a de 3x3 cm, devido a esse 0,5cm não da problema se colocar não né ? 

Muito obrigado

Abraço

• Gostei 1

• 2 years later...