Kamille Graciene Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 @biancapaiva23 nesse caso acho q o melhor é comprar outra ave para fazer compania mesmo. Eu tenho um macho q é muito apegado comigo e sinceramente apesar de gostar muito do carinho dele, não acho que seja muito saudável que a ave seja tão dependente. Depois que arrumei uma fêmea fico muito mais tranquila quando não estou em casa pq sei q eles fazem compania um ao outro. Mas mesmo assim, ele ficou bastante tempo comigo sem outra ave e vejo q isso não foi bom pra ele, pq até hj eles nao formaram casal e quando eu estou em casa ele não liga pra ela, só fica atrás de mim. Quanto antes vc arrumar um companheiro pra ela melhor, pq a adaptação é mais tranquila. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
biancapaiva23 Postado 17 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Muito obrigada, a situação com a Pispi já está bem melhor! Por enquanto não arranjei outra ave, mas ela tem ficado solta no espaço que tenho para ela durante e tarde e a noite fica comigo. Ainda assim ela se sentirá muito sozinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Miranda Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Eu tenho esse mesmo problema a minha calopsita é muito grudada em mim,mas deixo com minha mãe e ela disse que qdo saiu ela fica calada,come e brinca normalmente. Mas...Quando estou em casa não posso nem ir ao banheiro só que ela abre a asa e sair correndo e gritando me procurando é um grude só. .Fora que ela é ligada no 220 apronta o dia todo,nem os cachorros consegui ficar em paz...Ela vai até o cachorro qdo estão dormindo bica as unhas e qdo Dalila( cadela) em pura ela com o focinho ela abre a asa e sair correndo.Eu não tenho uma calopsita,eu tenho um capeta.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.