Jump to content

Calopsita muito dependente


biancapaiva23
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

@biancapaiva23 nesse caso acho q o melhor é comprar outra ave para fazer compania mesmo. Eu tenho um macho q é muito apegado comigo e sinceramente apesar de gostar muito do carinho dele, não acho que seja muito saudável que a ave seja tão dependente. Depois que arrumei uma fêmea fico muito mais tranquila quando não estou em casa pq sei q eles fazem compania um ao outro. Mas mesmo assim, ele ficou bastante tempo comigo sem outra ave e vejo q isso não foi bom pra ele, pq até hj eles nao formaram casal e quando eu estou em casa ele não liga pra ela, só fica atrás de mim.

Quanto antes vc arrumar um companheiro pra ela melhor, pq a adaptação é mais tranquila.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigada, a situação com a Pispi já está bem melhor! Por enquanto não arranjei outra ave, mas ela tem ficado solta no espaço que tenho para ela durante e tarde e a noite fica comigo. Ainda assim ela se sentirá muito sozinha? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Eu tenho esse mesmo problema a minha calopsita é  muito grudada em mim,mas deixo com minha mãe e ela disse que qdo saiu ela fica calada,come e brinca normalmente. Mas...Quando estou em casa não posso nem ir ao banheiro só que ela abre a asa e sair correndo e gritando me procurando é  um grude só. 😆😆😆😆😆.Fora que ela é  ligada no 220 apronta o dia todo,nem os cachorros consegui ficar em paz...Ela vai até o cachorro qdo estão dormindo bica as unhas e qdo Dalila( cadela) em pura ela com o focinho ela abre a asa e sair correndo.Eu não tenho uma calopsita,eu tenho um capeta.😈

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...