Guilherme Carli Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Parabéns Paulo. Boa sorte P. S. Esse casal seu é bem rapido ein ?! requisito acasalamento e requisito pôr ovo hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Parabéns!! Então daqui uns dias ja tem mais filhotes ai!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 39 minutos atrás, Suellen Campbell disse: @Paulinho Cochitotorcendo pra todos estarem galados! Vai ficar com todos os bebes? Aceito doação ta kkkkkk Tb estou kkk Quem dera, mas n tenho espaço, vou vender praticamente tds rsrs 7 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Parabéns Paulo. Boa sorte P. S. Esse casal seu é bem rapido ein ?! requisito acasalamento e requisito pôr ovo hahahaha Mt rápido kkk Domingo já dá pra saber se fizeram o serviço direito hahaha 3 minutos atrás, alexsandro junio disse: Parabéns!! Então daqui uns dias ja tem mais filhotes ai!! Obg! Assim espero rsrs Ah, o casal que perdeu os 3 filhotes, macho cb pérola canela e a fêmea cb ino tão desde ontem acasalando rs Como esse fds completam 2 meses de descanso deles, na segunda estarei colocando ninho pra eles tb!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Eae @Paulinho Cochito quantos ovos já desse casal apressado? rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 18 minutos atrás, João Vinícius disse: Eae @Paulinho Cochito quantos ovos já desse casal apressado? rsrs Rapaz, ela colocou o terceiro ontem de manha, porem eles quebraram o segundo e tive q retirar. Do jeito q ela ta inchada amanha cedo ja dev pôr o quarto, q na vdd vai ser o terceiro neh rs Ontem fiz a ovoscopia do primeiro e ta galado! Tomara q o outro e os proximos tb estejam rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Pô coisa boa hem, pena ter quebrado um, fez igual a minha (o dela foi o 1° que quebrou) Ainda não vi se os meus estão galados, ela só bota, não começou a chocar ainda rsrs tô esperando mais um ovo pra hj, quando chegar em casa descubro rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 27 minutos atrás, João Vinícius disse: Pô coisa boa hem, pena ter quebrado um, fez igual a minha (o dela foi o 1° que quebrou) Ainda não vi se os meus estão galados, ela só bota, não começou a chocar ainda rsrs tô esperando mais um ovo pra hj, quando chegar em casa descubro rsrs Aqui estão os dois chocando desde o primeiro ovo rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 E as novidades @Paulinho Cochito ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 15 minutos atrás, Guilherme Carli disse: E as novidades @Paulinho Cochito ? Ateh agora 4 ovos, com os dois primeiros galados. Sábado saberei se o terceiro tb está e se ela irá colocar mais ovos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Paulinho Cochito disse: Ateh agora 4 ovos, com os dois primeiros galados. Sábado saberei se o terceiro tb está e se ela irá colocar mais ovos. Show! Colocou o outro casal que havia dito que ir pôr? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 12 horas atrás, Guilherme Carli disse: Show! Colocou o outro casal que havia dito que ir pôr? Coloquei, amanhã faz uma semana que pus o ninho. Porém o Khal, pai dos 2 filhotes arlequins pérolas, fugiu sexta passada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Putz @Paulinho Cochito que chato isso não conseguiu nem uma pista com os vizinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 2 minutos atrás, João Vinícius disse: Putz @Paulinho Cochito que chato isso não conseguiu nem uma pista com os vizinhos? Pois eh, chato mesmo. Consegui não. Como n tava mais deixando o casal solto tava com a asa sem cortar. Fui trabalhar e esqueci de dizer pra minha esposa colocar o pregador de volta nas portas laterais, pq de vez em quando eles abrem. Nao deu outra, eles abriram nesse dia e tive sorte de só ele ter fugido. A fêmea tava em cima da porta que abriu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Que situação chata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 17 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Coloquei, amanhã faz uma semana que pus o ninho. Porém o Khal, pai dos 2 filhotes arlequins pérolas, fugiu sexta passada Eita, poxa que chato isso!! Sinto muito Tomara que encontre ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.