Stefani Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Olá para todos Pedi para o meu pai construir um viveiro aqui em casa e esta quase pronto, porém estou com umas dúvidas. É preciso deixar a asa grande pra eles terem liberdade lá dentro ou continuo aparando? Procuro deixar mais espaçoso ou está bom com esses poleiros e brinquedos? Segue foto abaixo e agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Olha eu iria deixar as asas grandes ja que o viveiro e grande e seria cansativo para eles andar esse tanto para chegar em um devido lugar. Eu iria por mais brinquedos e poleiros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Acho que seria melhor mesmo, né? Obrigada pela sua opinião Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Assa grande na minha opinião, vão fica livre e anda esse viveiro todo coitado vão desmaiar de cansados... Coloca alguns brinquedos e puleiro só pra divertir mais. Tamanho está bom sim e boa sorte aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 53 minutos atrás, Stefani disse: Acho que seria melhor mesmo, né? Obrigada pela sua opinião Por nada precisando! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 28 minutos atrás, Vitory disse: Assa grande na minha opinião, vão fica livre e anda esse viveiro todo coitado vão desmaiar de cansados... Coloca alguns brinquedos e puleiro só pra divertir mais. Tamanho está bom sim e boa sorte aí Vão mesmo kkkk ainda bem que as asas já estão quase crescidas Obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Uma dica já que vai por mais poleiros ponha escadas ligando um poleiro ao outro eu fiz no meu e ficou bem legal! A escada vc msm faz eu fiz balanço, escada com menos de 10 reais vale a pena e fica bem legal ai vc põe cada hora a escada de um lado encostada na tela. Elas se divertem muito!! Acho que nessas fotos da para ter uma noção mas amanhã posto outras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 18 minutos atrás, Stefani disse: Vão mesmo kkkk ainda bem que as asas já estão quase crescidas Obrigada. Se quiser colocar mas ninho pra não houver briga na época tbm pode. Boa sorte aí, família vai crescer e não vai ser fácil. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 30 minutos atrás, alexsandro junio disse: Uma dica já que vai por mais poleiros ponha escadas ligando um poleiro ao outro eu fiz no meu e ficou bem legal! A escada vc msm faz eu fiz balanço, escada com menos de 10 reais vale a pena e fica bem legal ai vc põe cada hora a escada de um lado encostada na tela. Elas se divertem muito!! Acho que nessas fotos da para ter uma noção mas amanhã posto outras. gostei da sua idéia, mas como você fez as escadas? Foi com arame? 28 minutos atrás, Vitory disse: Se quiser colocar mas ninho pra não houver briga na época tbm pode. Boa sorte aí, família vai crescer e não vai ser fácil. Deixar dois ninhos? kkkkk acho que não vai ser fácil mesmo, o macho é mto arisco, bom saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 Sim foi com arame, eu dobrei as pontas e prendi no buraco do poleiro e passei as bolinhas outro poleiro e assim por diante ai vc põe do tamanho que quiser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatagrid Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Em 23/08/2016 at 21:42, alexsandro junio disse: Sim foi com arame, eu dobrei as pontas e prendi no buraco do poleiro e passei as bolinhas outro poleiro e assim por diante ai vc põe do tamanho que quiser. Achei interessante! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.