Jump to content

Viveiro


Stefani

Posts Recomendados

Olá para todos :D

Pedi para o meu pai construir um viveiro aqui em casa e esta quase pronto, porém estou com umas dúvidas. É preciso deixar a asa grande pra eles terem liberdade lá dentro ou continuo aparando? Procuro deixar mais espaçoso ou está bom com esses poleiros e brinquedos? Segue foto abaixo e agradeço desde já. 

20160822_125903.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

28 minutos atrás, Vitory disse:

Assa grande na minha opinião, vão fica livre e anda esse viveiro todo coitado vão desmaiar de cansados... Coloca alguns brinquedos e puleiro só pra divertir mais. Tamanho está bom sim e boa sorte aí

Vão mesmo kkkk ainda bem que as asas já estão quase crescidas :D Obrigada.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Uma dica já que vai por mais poleiros ponha escadas ligando um poleiro ao outro eu fiz no meu e ficou bem legal! A escada vc msm faz eu fiz balanço, escada com menos de 10 reais vale a pena e fica bem legal ai vc põe cada hora a escada de um lado encostada na tela. Elas se divertem muito!! 

Acho que nessas fotos da para ter uma noção mas amanhã posto outras. 

Screenshot_2016-08-13-20-44-18.png

IMG-20160726-WA0055.jpeg

IMG-20160731-WA0021.jpeg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 minutos atrás, Stefani disse:

Vão mesmo kkkk ainda bem que as asas já estão quase crescidas :D Obrigada.

Se quiser colocar mas ninho pra não houver briga na época tbm pode. Boa sorte aí, família vai crescer e não vai ser fácil. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

30 minutos atrás, alexsandro junio disse:

Uma dica já que vai por mais poleiros ponha escadas ligando um poleiro ao outro eu fiz no meu e ficou bem legal! A escada vc msm faz eu fiz balanço, escada com menos de 10 reais vale a pena e fica bem legal ai vc põe cada hora a escada de um lado encostada na tela. Elas se divertem muito!! 

Acho que nessas fotos da para ter uma noção mas amanhã posto outras. 

Screenshot_2016-08-13-20-44-18.png

IMG-20160726-WA0055.jpeg

IMG-20160731-WA0021.jpeg

gostei da sua idéia,  mas como você  fez as escadas? Foi com arame?

28 minutos atrás, Vitory disse:

Se quiser colocar mas ninho pra não houver briga na época tbm pode. Boa sorte aí, família vai crescer e não vai ser fácil. 

Deixar dois ninhos? kkkkk acho que não vai ser fácil mesmo, o macho é mto arisco, bom saber :P

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.