Jump to content

Viveiro

Stefani

Recommended Posts

Olá para todos :D

Pedi para o meu pai construir um viveiro aqui em casa e esta quase pronto, porém estou com umas dúvidas. É preciso deixar a asa grande pra eles terem liberdade lá dentro ou continuo aparando? Procuro deixar mais espaçoso ou está bom com esses poleiros e brinquedos? Segue foto abaixo e agradeço desde já. 

20160822_125903.jpg

Olha eu iria deixar as asas grandes ja que o viveiro e grande e seria cansativo para eles andar esse tanto para chegar em um devido lugar. 

Eu iria por mais brinquedos e poleiros. 

• Gostei 1

Assa grande na minha opinião, vão fica livre e anda esse viveiro todo coitado vão desmaiar de cansados... Coloca alguns brinquedos e puleiro só pra divertir mais. Tamanho está bom sim e boa sorte aí

• Gostei 1

28 minutos atrás, Vitory disse:

Assa grande na minha opinião, vão fica livre e anda esse viveiro todo coitado vão desmaiar de cansados... Coloca alguns brinquedos e puleiro só pra divertir mais. Tamanho está bom sim e boa sorte aí

Vão mesmo kkkk ainda bem que as asas já estão quase crescidas :D Obrigada.

• Gostei 1

Uma dica já que vai por mais poleiros ponha escadas ligando um poleiro ao outro eu fiz no meu e ficou bem legal! A escada vc msm faz eu fiz balanço, escada com menos de 10 reais vale a pena e fica bem legal ai vc põe cada hora a escada de um lado encostada na tela. Elas se divertem muito!! 

Acho que nessas fotos da para ter uma noção mas amanhã posto outras. 

Screenshot_2016-08-13-20-44-18.png

IMG-20160726-WA0055.jpeg

IMG-20160731-WA0021.jpeg

• Gostei 1

18 minutos atrás, Stefani disse:

Vão mesmo kkkk ainda bem que as asas já estão quase crescidas :D Obrigada.

Se quiser colocar mas ninho pra não houver briga na época tbm pode. Boa sorte aí, família vai crescer e não vai ser fácil. 

• Gostei 1

30 minutos atrás, alexsandro junio disse:

Uma dica já que vai por mais poleiros ponha escadas ligando um poleiro ao outro eu fiz no meu e ficou bem legal! A escada vc msm faz eu fiz balanço, escada com menos de 10 reais vale a pena e fica bem legal ai vc põe cada hora a escada de um lado encostada na tela. Elas se divertem muito!! 

Acho que nessas fotos da para ter uma noção mas amanhã posto outras. 

Screenshot_2016-08-13-20-44-18.png

IMG-20160726-WA0055.jpeg

IMG-20160731-WA0021.jpeg

gostei da sua idéia,  mas como você  fez as escadas? Foi com arame?

28 minutos atrás, Vitory disse:

Se quiser colocar mas ninho pra não houver briga na época tbm pode. Boa sorte aí, família vai crescer e não vai ser fácil. 

Deixar dois ninhos? kkkkk acho que não vai ser fácil mesmo, o macho é mto arisco, bom saber :P

Sim foi com arame, eu dobrei as pontas e prendi no buraco do poleiro e passei as bolinhas outro poleiro e assim por diante ai vc põe do tamanho que quiser. 

• 4 weeks later...
Em 23/08/2016 at 21:42, alexsandro junio disse:

Sim foi com arame, eu dobrei as pontas e prendi no buraco do poleiro e passei as bolinhas outro poleiro e assim por diante ai vc põe do tamanho que quiser. 

Achei interessante!