Jump to content

Filhotes chegando


alexsandro junio
Ir para a solução Resolvido por alexsandro junio,

Posts Recomendados

Pessoal e com muita alegria que venho lhes comunicar que enfim o primeiro ovo racho e ta vindo um topetinho ai rs achei que nem ia vir mais ansiedade aqui ta muita kkkkk um dos ovos infelizmente estragou mas os dois que sobraram já estão para nascer um como disse um trinco e pio o segundo ainda não pia mas fiz o teste do toque e ele correspondeu. O primeiro ovo hj faz 21 dias o segundo 19 e o terceiro 18 creio que o que estrago foi o último mas tabom estou muito feliz assim que nascer vou esperar um tempinho e vou portar foto deles para vcs conhecerem. 

Segue foto dos pais e dos ovos.

Pai cb perola e mãe lutino perola

@GabrielEger @gilva @Guilherme Carli @Leandro França @Paulinho Cochito @Mersson @Vitory @Sandra Gomes @Stephanie @Miguel Paixao

 

20160822_134139.jpg

20160822_134002.jpg

20160821_123913.jpg

20160813_135317.jpg

20160821_123215.jpg

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Parabéns!! Tb perdi um ovo aqui, o casal quebrou. Mas ela deve pôr o terceiro até amanhã e já vi que o primeiro está galado! Boa sorte pra nós!

Brigado e Boa sorte para vc tbm!!! Se Deus quiser dessa vez vai. 

8 minutos atrás, Leandro França disse:

Uhulllll aee parabenssss.... Acompanhando vcs.dois!!!! Os meus tão crescendo!!! Os três q aguentaram!

Obrigado! Parabéns para vc tbm, tbm estou acompanhando o crescimento dos seus uma pena que um tenha morrido mas que bom que sobraram mais três bonitões ai.! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutos atrás, Vladia disse:

Igualzinho meu casal!!!

quero ver os filhotinhos!!

Tbm to numa ansiedade que só amanhã venho atualizar o tópico de vai ser um cb ou não... E quando ficar mais firme eu posto fotos!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, alexsandro junio disse:

Pessoal e com muita alegria que venho lhes comunicar que enfim o primeiro ovo racho e ta vindo um topetinho ai rs achei que nem ia vir mais ansiedade aqui ta muita kkkkk um dos ovos infelizmente estragou mas os dois que sobraram já estão para nascer um como disse um trinco e pio o segundo ainda não pia mas fiz o teste do toque e ele correspondeu. O primeiro ovo hj faz 21 dias o segundo 19 e o terceiro 18 creio que o que estrago foi o último mas tabom estou muito feliz assim que nascer vou esperar um tempinho e vou portar foto deles para vcs conhecerem. 

Segue foto dos pais e dos ovos.

Pai cb perola e mãe lutino perola

@GabrielEger @gilva @Guilherme Carli @Leandro França @Paulinho Cochito @Mersson @Vitory @Sandra Gomes @Stephanie @Miguel Paixao

 

20160822_134139.jpg

20160822_134002.jpg

20160821_123913.jpg

20160813_135317.jpg

20160821_123215.jpg

Mil parabéns vc merece, pena mesmo que nem todos ovos sobreviveram mas restou alguns pra vc aproveitar e curtir.. Eu aqui ansiosa pra 3 chocarem pra ver se vai puxa quem a mãe que é linda ou pai tbm é. Vou fica aqui esperando e na torcida quando nascer me chama que quero ver a doçura. Parabéns, felicidades e boa sorte!

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Vitory disse:

Mil parabéns vc merece, pena mesmo que nem todos ovos sobreviveram mas restou alguns pra vc aproveitar e curtir.. Eu aqui ansiosa pra 3 chocarem pra ver se vai puxa quem a mãe que é linda ou pai tbm é. Vou fica aqui esperando e na torcida quando nascer me chama que quero ver a doçura. Parabéns, felicidades e boa sorte!

Tá joia vou postar sim! Boa sorte ai para vc tbm!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@alexsandro junio parabens,estou ansioso para ver seus filhotinhos.

muito alegre aqui tbm pois hoje nasceu o terceiro filhote de uma postura de  4 ovovs do meu casal.

vai dar tudo certo.

@alexsandro junio parabens,estou ansioso para ver seus filhotinhos.

muito alegre aqui tbm pois hoje nasceu o terceiro filhote de uma postura de  4 ovovs do meu casal.

vai dar tudo certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...