Jump to content

Filhotes chegando


alexsandro junio
Ir para a solução Resolvido por alexsandro junio,

Posts Recomendados

Pessoal e com muita tristeza que venho avisar meus anjinhos foram morar no céu suas estadias foram breves aqui em nosso mundo mas só Deus sabe o quanto ja os amava ja tinha feito até promessa caso um deles sobrevivesse mas não foi possível mas Deus sabe oque faz. Se aconteceu era pq não era para ser dessa vez os pais ainda são inexperientes... Mas pelo menos agora sei que a femea porta cb e o meu casal e um que sempre quis ter que tira cb e ca!!! 

Hj mesmo vou mudar totalmente a alimentação deles comprar um mix da nutralbird que vem mix e extruzada e vou voltar a dar um revitalizante que estava dando e foi muito bom obtive ótimos resultados! Em breve vou tentar novamente! 

Foto do anjinho que foi morar no céu :(

Ps. Esse da foto tava até feitinho e mais vermelhinho agora o segundo a nascer que morreu primeiro ja estava mais claro com me nas forças acho que não estavam tão bem:(

@gilva @Leandro França @Guilherme Carli @Vitory @GabrielEger @Stephanie @Sandra Gomes @Paulinho Cochito @Mersson @Tatiscouts @atalitacabreira @Miguel Paixao @Vladia @Allacer

20160823_145651.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Que triste, não entendi direito morreu os 3 que nasceram? :|

Não nasceram somente dois um dos ovos estragou logo no início ai os dois galados nasceram e morreram horas depois... 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, Vladia disse:

Tadinhos!!

Qual é a idade dos pais?

 

 

 

O macho tem 12 meses a femea ja acredito ter uns 1 ano e 6 meses para mais... já tão na idade... 

Agora, Paulinho Cochito disse:

Que pena! Há 2 meses um dos meus casais cb tev 3 filhotes, porém morreram os 3 com 2 a 3 dias apenas. Tb foi a primeira ninhada deles. Botei ninho no sábado pra tentar mais uma vez, vamos ver no dá.

Que pena muito triste agente cria uma expectativa tão grande se saber ao mesmo se vai vingar mas fazer oque Deus quis assim. Em breve vou tentar de novo já vou reforçar melhor a alimentação.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeira postura é muito difícil mesmo! Fique tranquilo, na próxima eles estarão mais maduros. Não esqueça do descanso entre as posturas e aproveite o tempo para prepará-los (digo na questão de saúde mesmo). Faça um exame nos pais e verifique se correm o risco de ter alguma enfermidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
9 horas atrás, Guilherme Carli disse:

@alexsandro junio filhotes piam até dois dias antes de nascer, dá próxima fica ciente disso. 

Outra é, quando você ajudou eles a nascer, o saco vitelino estava absorvido? Caso não, está foi a causa da morte, pois não estava no tempo e eclosão. 

Bom, lamento pela perda! Abraço.  

O do primeiro ja estava piando a um bom tempo e o ovo rachado ontem ele estava fazendo 22 dias de choco e o segundo se esse saco for oq to pensando ele ainda estava lá (era uma coisa amarela) so que o ovo estava com umas manchas vermelhas e trincado ele ja tinha perfurado a pelicula e o sangue escapo e tbm piava. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...