Jump to content

Que cor será?


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

A fêmea lutino parece ter pérola tbm. Só palpite pq a foto ta longe. 

O @alexsandro junio olhou ontem e disse que têm sim, vou mandar aqui duas fotos pra vc ver melhor @Sandra Gomes...

Mas como não conheci bem os pais de nenhum, e não entendo nadaa de genética, tô aprendendo muito aqui no fórum.

WhatsApp Image 2016-08-25 at 13.28.50.jpeg

WhatsApp Image 2016-08-25 at 13.34.46.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, como disse, os pais abandonaram o ninho antes do previsto, e tive que começar a criar na mão, desde quinta passada, ocorreu tudo bem no fim de semana, hoje de manhã se alimentaram normal, bem cedo como estava fazendo desde quinta, as 10 horas quando fui alimenta-los de novo um estava morto, o outro morreu agora a tarde, não sei o que houve, pois estavam espertinhos até hoje de manhã...então foi isso galera, descansar os pais até dezembro e tentar de novo.

:/

Link para compartilhar
Share on other sites

nossa João que triste, seria frio? Olha, algo que estou percebendo com meus filhotes, é que os pais comem, comem e comem e em seguida bebem muita água, e já vão pro ninho alimentar os filhotes!  Será que a papa não estava carente de água tb? 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...