Jump to content

Tontura, sonolência, peito seco, fezes moles


Marco Fernandes
Ir para a solução Resolvido por Marco Fernandes,

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marco Fernandes disse:

Desde da morte do Zeca a coisa tem ficado bem triste por aqui. Não consigo dormir direito, minha mãe fica com os olhos marejados ao passar por pet shops e até o meu pai já chorou muito.

Bem, mas eu estou aqui para falar da causa da morte do meu bichinho. O ultimo exame deu positivo para coccidiose.

Mas o que me deixou mais indignado nessa história, além de triste, é que o veterinário, que parecia tão atencioso, segurou os exames por muito tempo. O primeiro exame já estava pronto há 30 dias antes dele nos entregar o resultado, o segundo há 13 dias. Ele não tomava nenhuma iniciativa para nos avisar sobre os exames, nós perguntávamos a ele, e sempre havia uma desculpa para a demora.

Além do bicho tomar medicamentos sem ao menos ter certeza da causa dos sintomas. Esses 43 dias custaram a vida do Zeca, que poderiam ser usados para tratar a real causa.

Estou triste e indignado com esse cara. Confiamos a saúde do nosso animal, que amávamos tanto, e ele foi negligente. Assisti meu Zeca morrer de forma horrível. Meu bicho ficou magrinho, mesmo tendo a alimentação reforçada por papinha.

Então, minha gente, só vim aqui mais uma vez para desabafar e, contar a causa do falecimento do meu pássaro: coccidiose e negligencia veterinária.

@Marco Fernandes

Alem de se pagar muito caro por um serviço e pelo tratamento, é de se indignar! Ainda mais sabendo da negligência por parte de uma pessoa que se diz profissional!

E o pior custou uns vida!

Triste isso, justiça nele

Uma*

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...