Anderson Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 A minha teve esse problema em 2015. Depois de ir ao veterinário e tratar com antibióticos, vendo que nada dava certo fiz algo por conta e que COM CERTEZA salvou a vida dela. Cortei a ração dela e dei somente Pão fresco integral. Em 2 dias já estava 100%. Após joguei fora a ração dela e comprei outra marca. Provavelmente a ração estava contaminada. O que estava gerando a regurgitacao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 (editado) 10 horas atrás, Anderson disse: A minha teve esse problema em 2015. Depois de ir ao veterinário e tratar com antibióticos, vendo que nada dava certo fiz algo por conta e que COM CERTEZA salvou a vida dela. Cortei a ração dela e dei somente Pão fresco integral. Em 2 dias já estava 100%. Após joguei fora a ração dela e comprei outra marca. Provavelmente a ração estava contaminada. O que estava gerando a regurgitacao. Então, também acho que pode ter sido causa de contaminação da ração..Ontem comprei dois tipos de ração diferentes : 1)SempreVita e 2)Nutripássaros , do que comprei da criadora no mês passado: sem etiqueta ou marca nenhuma! Não se sabe a procedência.. Só o toque e o aspecto dessas novas já é melhor! Aroma é um pouco forte parece até que tem menta, mas vem com etiqueta e tudo mais indicando valores nutricionais, ingredientes, vitaminas B6, etc tudo!.. vem completa até com uns rolinhos coloridos que não tinha na outra ração da criadora. A que estou testando primeiro é a Sempre Vita. Ambas são parecidas em mistura. Naty. Editado 4 de Abril de 2017 por Mica e Naty Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Graziella Postado 27 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2020 (editado) Minha Calopsita estava c mesmo sintomas da sua Cleonice, aqui no interior n tem veterinário especializado, dei 5 dias o sulfa +polivitaminico, n surtiu muito efeito, ela só rgurgitava qnd comia sementes então fiquei dando papinha, evitando o máximo q ela vomitasse, então hj vi aq no forum pessoa falando do Dr. FELIPE ,Liguei p la, fui super bem atendida e ele passou um aantitóxico, graças a Deus hj ele n vomitou mais e ja come sementes . Meu Bart é muito forte e guloso rs .. Editado 27 de Janeiro de 2020 por Graziella Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.