Jump to content

calopsita regurgitando me ajudem!!!!


cleonicedgm
Ir para a solução Resolvido por thaissa,

Posts Recomendados

A minha teve esse problema em 2015. Depois de ir ao veterinário e tratar com antibióticos, vendo que nada dava certo fiz algo por conta e que COM CERTEZA salvou a vida dela.

Cortei a ração dela e dei somente Pão fresco integral. Em 2 dias já estava 100%. Após joguei fora a ração dela e comprei outra marca. Provavelmente a ração estava contaminada. O que estava gerando a regurgitacao. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Anderson disse:

A minha teve esse problema em 2015. Depois de ir ao veterinário e tratar com antibióticos, vendo que nada dava certo fiz algo por conta e que COM CERTEZA salvou a vida dela.

Cortei a ração dela e dei somente Pão fresco integral. Em 2 dias já estava 100%. Após joguei fora a ração dela e comprei outra marca. Provavelmente a ração estava contaminada. O que estava gerando a regurgitacao. 

Então, também acho que pode ter sido causa de contaminação da ração..Ontem comprei dois tipos de ração diferentes : 1)SempreVita  e 2)Nutripássaros , do que comprei da criadora no mês passado: sem etiqueta ou marca nenhuma! Não se sabe a procedência.. Só o toque e o aspecto dessas novas já é melhor! Aroma é um pouco forte parece até que tem menta, mas vem com etiqueta e tudo mais indicando valores nutricionais, ingredientes, vitaminas B6, etc tudo!.. vem completa até com uns rolinhos coloridos que não tinha na outra ração da criadora. 

A que estou testando primeiro é a Sempre Vita. Ambas são parecidas em mistura.Imagem relacionada

Naty.

Editado por Mica e Naty
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Minha Calopsita estava c mesmo sintomas da sua Cleonice, aqui no interior n tem veterinário especializado, dei 5 dias o sulfa +polivitaminico,  n surtiu muito efeito, ela só rgurgitava qnd comia sementes então fiquei dando papinha, evitando o máximo q ela vomitasse,  então hj vi aq no forum pessoa falando do Dr. FELIPE ,Liguei p la, fui super bem atendida e ele passou um aantitóxico, graças a Deus hj ele n vomitou mais e ja come sementes . Meu Bart é  muito forte e guloso rs ..

Editado por Graziella
Erro
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...