Jump to content

Urubu é ave predadora de calopsita?


Visitante

Posts Recomendados

ah que fofo!!! O Fredy imita o barulho do guarda noturno, tb imita meus cachorros, chama milha filha, o nome dela é Bianca, quando ela passa ele fala "Iannnnnnnnnnn" kkk uma comédia! Faz fio fio, e se estou na cozinha, tipo se estou cortando algo na tabua, ele desce no fundo da gaiola e bate o bico imitando meu barulho na tabua!

To até com saudades, agora ele tá chocando e nem tá fazendo barulho quase rs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 01/09/2016 at 08:33, Rafael Saeto disse:

@Maria Emília sua ave é linda...e as fotos tbm...vc é profissional ? kkk

Oi Rafael,

Obrigada pelo elogio. hahahaha os créditos da foto são do meu marido ele gosta de fotografia.;) O modelo também ajuda kkkkk

:D

@Isabel Faria que coisa mais linda. Não tem como ficar sem esses topetinhos neh?. São membros da família!!

 

:x

Editado por Maria Emília
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Vladia disse:

Urubu eu não sei mas tive um canário que foi comido por um gavião na sacada de casa, no centro de São Bernardo. Uma outra vez vi um atacando um outro canário que tive, mas consegui espantar ele. Eles tbm ficam rodeando quando as taratarugas estão tomando sol na sacada da casa da minha mãe. Deixo os meus na sacada pq é envidraçada.

Isso que eu ia falar, muito comum esse tipo de ataque.

Maria Emília, não deixe ele sozinho, nem dentro da gaiola na sacada, pois sempre existe o risco e costuma ser fatal.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...