Vladia Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Parece estar melhorando, né?! Acho que vc está certa em tentar deixar ele quietinho e so manipular se for extremante necessário. Já passou por muito sofrimento esses dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Olha só quem está mais feliz hoje! Passei o dia todo no trabalho, estava super preocupada. Cheguei em casa e meu anjinho estava muito mais animado, passeou pela casa, andou atrás de mim e até brincou com q irmãzinha. Já está até pedindo carinho! Muito obrigada a todos que torceram pela melhora dele, ainda não está totalmente recuperado e serão necessárias mais 4 visitas ao vet para aplicar um medicamento em spray nas peninhas, mas só de ver meu bebezinho se recuperando já me sinto muito aliviada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Amém! que notícia boa! Agora é ficar 100%. . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 2 minutos atrás, Stephanie disse: Amém! que notícia boa! Agora é ficar 100%. . Sim. Muito obrigada pela ajuda e pela torcida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Imagina! Só quem tem esses pacotinhos de amor, sabe como eles são importantes na nossa vida! Aah...lembrei de uma coisa. Tente simular uma chuva pra ele. Molhe as mãos e posicione em cima dele e faça cair gotas. Eles amam tomar banho assim. É infalível rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Que bom!!! Fico muito feliz! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 fiquei muito feliz por saber, que ele está bem, que ele fique melhor ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 @Stephanie vou fazer isso assim que estiver mais quente e ele melhor. Vamos ver se ele deixa de ser porquinho rsrsrs Obrigada @Vladia e @Allacer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.