Jump to content

Acho que achei uma calopsita com ovo!


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Ela está comendo ainda a ração...acho que vai comer todo o potinho sozinha!!  o.OO.o:o

Ok, ela deu uma pausa...sabem para que?? Cruzar!!! hahahaha...

Pela primeira vez ela ela e meu macho cruzaram...agora acho que ela vai continuar o botar ovos...hahahaha

Pessoal eu queria marcar o primeiro ovinho para saber diferenciar caso ela bote outros...com o que eu poderia marca-lo?

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Instalamos uma câmera no ninho...hahahaha...

Untitled 4.jpg

Estava lendo sua história e é loca mais linda tbm, se eu achasse uma calopsita eu acho que não devolveria pq ia acabar me apegando caso a contrário se cuidasse bem eu devolveria chorando (acho difícil) mas eu achei história linda parabéns! Olha eu não entendo mas tira a câmera do ninho isso pode assustar ou até mesmo afastar eles assustar quando perceber... Mas alguém mas experiente podem te ajudar! Suas calopsitas são lindas, belíssima parabéns o casal ficou prefeito e boa sorte nos babys

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A câmera fica por fora do ninho, eles não estão nem ai pra camêra...A câmera é mais por curiosidade de o que acontece lá dentro...pois meu macho entrava no ninho e começavam um batucança e uma cantoria...hahaha...agora quando entra os dois eu dou uma espiada pra ver o que estão aprontando...

Agora se aparecesse o dono não sei se eu conseguiria devolver não...já me apeguei!!

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

A câmera fica por fora do ninho, eles não estão nem ai pra camêra...A câmera é mais por curiosidade de o que acontece lá dentro...pois meu macho entrava no ninho e começavam um batucança e uma cantoria...hahaha...agora quando entra os dois eu dou uma espiada pra ver o que estão aprontando...

Agora se aparecesse o dono não sei se eu conseguiria devolver não...já me apeguei!!

Eu não devolveria pq eu ia me apegar sou sincera e tbm as vezes nem eles devolveria, tudo ok se não é no ninho então acho que não tem problema. Boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

Hoje ou ontem de noite ela botou maia um ovinho!! Este deve estar galado, espero que sim, pois ela está acasalando com o meu machinho já faz uns 3 dias... já vi eles acasalando 2 vezes!

Vou esperar mais uns dias e ver se retiro o ovo que ela botou primeiro que eu acho que não está galado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Bom dia!

Hoje ou ontem de noite ela botou maia um ovinho!! Este deve estar galado, espero que sim, pois ela está acasalando com o meu machinho já faz uns 3 dias... já vi eles acasalando 2 vezes!

Vou esperar mais uns dias e ver se retiro o ovo que ela botou primeiro que eu acho que não está galado.

Sabrina com 3 dias exatos vc consegue ver o coracao batendo esse ovo da foto a imagem nao esta nitida mas parece galado, noto um vermelho dentro da gema ou pode ser o efeito da luz nao sei, mas digo de certeza se a gema tem um ponto branco ou se qdo vc gira levemente o ovo e ela se desloca de lugar nao fica presa em um canto so por experiencia propria o ovo ta galado!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...