Maiconmartins Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Gente, olha o viveiro que eu fiz, ta quase pronto, só falta as portinhas, por enquanto improvisei essas de madeira. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Ficou show !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Maiconmartins disse: Gente, olha o viveiro que eu fiz, ta quase pronto, só falta as portinhas, por enquanto improvisei essas de madeira. Uau ficou show de bola mas parece que não foi fácil não, fez bem direitinho parabéns e boa sorte suas calos lindas parece está gostando né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Sim, foi difcil, ainda to dando umas ajeitadas no telhadinho e as portas que tem que por, ainda vou por mais duas calos na parte de cima, só achei que ficou grande, tenho 6 calopsitas, mas não da pra misturar elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Ficou show de bola, só achei a porta um pouco grande em termos de segurança das aves não fugirem. Eu uso essa tela em todos os meus viveiros, acho perfeita. Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Muito bom amigo! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Em 13/09/2016 at 23:06, Maiconmartins disse: Sim, foi difcil, ainda to dando umas ajeitadas no telhadinho e as portas que tem que por, ainda vou por mais duas calos na parte de cima, só achei que ficou grande, tenho 6 calopsitas, mas não da pra misturar elas. Ficou muito bom. Mas pq não pode misturar as 6? Eu agora tenho 7 (2 casais, 1 filhote de cada casal e uma fêmea solteira) e 1 visitante (um dos filhotes que dei para minha sobrinha, que esta comigo enquanto ela viaja) totalizando 8, todos convivem muito bem no viveiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Vejo viveiro enormes com mais de 10 aves juntas, acredito que não teria problema, agora se não tivesse essa divisão no meio ele ficaria enorme, mas assim ficou legal também, mas volto em dizer suas aves são mansas? Fico preocupado com essa porta enorme. Editado 3 de Março de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 12 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Ficou show de bola, só achei a porta um pouco grande em termos de segurança das aves não fugirem. Eu uso essa tela em todos os meus viveiros, acho perfeita. Parabéns o tamanho da porta é para manuseio do ninho. eu troquei as portas, porem continua do mesmo tamanho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Então como falei antes, estas portas são grandes para aves ariscas, tendo que ter maior atenção em manuseá-las, para evitar possível fugas. forte abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.