Maiconmartins Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Gente, olha o viveiro que eu fiz, ta quase pronto, só falta as portinhas, por enquanto improvisei essas de madeira. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Ficou show !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 1 hora atrás, Maiconmartins disse: Gente, olha o viveiro que eu fiz, ta quase pronto, só falta as portinhas, por enquanto improvisei essas de madeira. Uau ficou show de bola mas parece que não foi fácil não, fez bem direitinho parabéns e boa sorte suas calos lindas parece está gostando né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted September 14, 2016 Author Share Posted September 14, 2016 Sim, foi difcil, ainda to dando umas ajeitadas no telhadinho e as portas que tem que por, ainda vou por mais duas calos na parte de cima, só achei que ficou grande, tenho 6 calopsitas, mas não da pra misturar elas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 Ficou show de bola, só achei a porta um pouco grande em termos de segurança das aves não fugirem. Eu uso essa tela em todos os meus viveiros, acho perfeita. Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugontijo Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 Muito bom amigo! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecartman Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 Em 13/09/2016 at 23:06, Maiconmartins disse: Sim, foi difcil, ainda to dando umas ajeitadas no telhadinho e as portas que tem que por, ainda vou por mais duas calos na parte de cima, só achei que ficou grande, tenho 6 calopsitas, mas não da pra misturar elas. Ficou muito bom. Mas pq não pode misturar as 6? Eu agora tenho 7 (2 casais, 1 filhote de cada casal e uma fêmea solteira) e 1 visitante (um dos filhotes que dei para minha sobrinha, que esta comigo enquanto ela viaja) totalizando 8, todos convivem muito bem no viveiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 3, 2017 Share Posted March 3, 2017 (edited) Vejo viveiro enormes com mais de 10 aves juntas, acredito que não teria problema, agora se não tivesse essa divisão no meio ele ficaria enorme, mas assim ficou legal também, mas volto em dizer suas aves são mansas? Fico preocupado com essa porta enorme. Edited March 3, 2017 by André Luis Lopes Grangeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted March 3, 2017 Author Share Posted March 3, 2017 12 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Ficou show de bola, só achei a porta um pouco grande em termos de segurança das aves não fugirem. Eu uso essa tela em todos os meus viveiros, acho perfeita. Parabéns o tamanho da porta é para manuseio do ninho. eu troquei as portas, porem continua do mesmo tamanho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Então como falei antes, estas portas são grandes para aves ariscas, tendo que ter maior atenção em manuseá-las, para evitar possível fugas. forte abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts