Adilson Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Boa noite amigos! Mais algumas fotos dos filhotes da Nina e Djo Djo... Pena que até agora não chegaram no laboratório as amostras dos exames de Sexagem que enviei dia 29/08 pois a curiosidade é gigantesca. Filhotes com 45, 43 e 42 dias respectivamente... Boa noite a todos 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabel Faria Postado 13 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Lindos filhotes!!! Estão magníficos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 24 minutos atrás, Isabel Faria disse: Lindos filhotes!!! Estão magníficos!!! Obrigado rsrsrs... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Lindos! Parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Adilson disse: Boa noite amigos! Mais algumas fotos dos filhotes da Nina e Djo Djo... Pena que até agora não chegaram no laboratório as amostras dos exames de Sexagem que enviei dia 29/08 pois a curiosidade é gigantesca. Filhotes com 45, 43 e 42 dias respectivamente... Boa noite a todos Uau já cresceram tão rápido, oxi que amor é lindos suas aves. Pra mim tem 1 fêmea e 1 macho na foto mas espera o exame e boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sebastiaocorreia Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Lindíssimos seus filhotes!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Estão lindos, parabéns! E a Canela? Não eram quatro? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 (editado) 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Estão lindos, parabéns! E a Canela? Não eram quatro? Sim eram quatro, a canela eu dei pra minha mãe... Está muito bem lá! Valeu 4 horas atrás, Vitory disse: Uau já cresceram tão rápido, oxi que amor é lindos suas aves. Pra mim tem 1 fêmea e 1 macho na foto mas espera o exame e boa sorte! Qual você acha que é fêmea? São três filhotes Rsrsrs Editado 14 de Setembro de 2016 por Adilson Faltaram detalhes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 9 horas atrás, Adilson disse: Sim eram quatro, a canela eu dei pra minha mãe... Está muito bem lá! Valeu Qual você acha que é fêmea? São três filhotes Rsrsrs As duas dá primeira foto e último pra mim é macho o pérola mas posso está enganada, espera por exame se confirmar me avisa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 42 minutos atrás, Vitory disse: As duas dá primeira foto e último pra mim é macho o pérola mas posso está enganada, espera por exame se confirmar me avisa Não entendi kkkkkkkk, você acha que são fêmeas os cinzas e a pérola é macho? Eu já acho que o da primeira foto é macho e os outros são fêmeas hahahaha.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Concordo com a Vitory, as duas primeiras parecem ser femeas pois ainda estão com o rostinho muito cinza e o ultimo um machinho, mas pode haver surpresas ne, vamos esperar Eles estão lindos, parabens. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 10 minutos atrás, Stefani disse: Concordo com a Vitory, as duas primeiras parecem ser femeas pois ainda estão com o rostinho muito cinza e o ultimo um machinho, mas pode haver surpresas ne, vamos esperar Eles estão lindos, parabens. Valeu Stefani, na ainda continuo com meu palpite rsrsrs O primeiro da foto é macho e os outros fêmeas, tô desanimado de esperar tanto esses exames que nem chegaram no laboratório ainda desde o dia 29/08. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Adilson disse: Não entendi kkkkkkkk, você acha que são fêmeas os cinzas e a pérola é macho? Eu já acho que o da primeira foto é macho e os outros são fêmeas hahahaha.. Kkkkk sim cinzas com mancha no rabo fêmea e o pérola macho mas espera o exame pq posso está errada kkk seria uma vergonha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 16 minutos atrás, Vitory disse: Kkkkk sim cinzas com mancha no rabo fêmea e o pérola macho mas espera o exame pq posso está errada kkk seria uma vergonha Hahahaha vergonha nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 3 horas atrás, Adilson disse: Valeu Stefani, na ainda continuo com meu palpite rsrsrs O primeiro da foto é macho e os outros fêmeas, tô desanimado de esperar tanto esses exames que nem chegaram no laboratório ainda desde o dia 29/08. Esta muito estranho essa demora, Adilson, de que estado você é? Ja tentou entrar em contato com os correios? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.