Jump to content

Atualizando as fotos dos filhotes


Adilson
Ir para a solução Resolvido por Isabel Faria,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Stefani disse:

Esta muito estranho essa demora, Adilson, de que estado você é? Ja tentou entrar em contato com os correios?

Sou de Colombo no Paraná, falei com um carteiro que entrega as correspondências aqui na empresa, e ele me disse que não tem o que fazer, pq como é carta resposta não tem como rastrear. 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Stefani disse:

Concordo com a Vitory, as duas primeiras parecem ser femeas pois ainda estão com o rostinho muito cinza e o ultimo um machinho, mas pode haver surpresas ne, vamos esperar :)

Eles estão lindos, parabens.

 

9 horas atrás, Vitory disse:

Kkkkk sim cinzas com mancha no rabo fêmea e o pérola macho mas espera o exame pq posso está errada kkk seria uma vergonha

Isso não vale pra filhotes, pois quando pequenos, antes de realizarem a primeira muda, machos e fêmeas silvestre possuem a mesma feição, que são as características. Afirmar isso SÓ se a ave for adulta ou ter passado pela primeira muda. Portanto, não se leve por isso, tanto com silvestres, perolas ou qualquer outra mutação. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Guilherme Carli disse:

 

Isso não vale pra filhotes, pois quando pequenos, antes de realizarem a primeira muda, machos e fêmeas silvestre possuem a mesma feição, que são as características. Afirmar isso SÓ se a ave for adulta ou ter passado pela primeira muda. Portanto, não se leve por isso, tanto com silvestres, perolas ou qualquer outra mutação. 

Valeu Guilherme.. Obrigado 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Galera, não sei aí, mas aqui correio ta de greve. 

Bom dia Sandra tudo bem? Uma moça do laboratório me ligou hoje é disse para aguardar até terça feira, pq segundo ela, é normal ocorrerem atrasos assim. E aqui os correios estão trabalhando normalmente... Vou aguardar então né kkkkkkkk Obrigado e bom dia 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...