Jump to content

Atualizando as fotos dos filhotes


Adilson
Ir para a solução Resolvido por Isabel Faria,

Posts Recomendados

Boa noite amigos! Mais algumas fotos dos filhotes da Nina e Djo Djo... Pena que até agora não chegaram no laboratório as amostras dos exames de Sexagem que enviei dia 29/08 pois a curiosidade é gigantesca. Filhotes com 45, 43  e 42 dias respectivamente... Boa noite a todos 

IMG_20160913_183615373.jpg

IMG_20160913_183703766.jpg

IMG_20160913_183757055.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adilson disse:

Boa noite amigos! Mais algumas fotos dos filhotes da Nina e Djo Djo... Pena que até agora não chegaram no laboratório as amostras dos exames de Sexagem que enviei dia 29/08 pois a curiosidade é gigantesca. Filhotes com 45, 43  e 42 dias respectivamente... Boa noite a todos 

IMG_20160913_183615373.jpg

IMG_20160913_183703766.jpg

IMG_20160913_183757055.jpg

Uau já cresceram tão rápido, oxi que amor é lindos suas aves. Pra mim tem 1 fêmea e 1 macho na foto mas espera o exame e boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Estão lindos, parabéns! E a Canela? Não eram quatro? 

Sim eram quatro, a canela eu dei pra minha mãe... Está muito bem lá! Valeu 

4 horas atrás, Vitory disse:

Uau já cresceram tão rápido, oxi que amor é lindos suas aves. Pra mim tem 1 fêmea e 1 macho na foto mas espera o exame e boa sorte!

Qual você acha que é fêmea? São três filhotes Rsrsrs 

Editado por Adilson
Faltaram detalhes
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Adilson disse:

Sim eram quatro, a canela eu dei pra minha mãe... Está muito bem lá! Valeu 

Qual você acha que é fêmea? São três filhotes Rsrsrs 

As duas dá primeira foto e último pra mim é macho o pérola mas posso está enganada, espera por exame se confirmar me avisa

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, Vitory disse:

As duas dá primeira foto e último pra mim é macho o pérola mas posso está enganada, espera por exame se confirmar me avisa

Não entendi kkkkkkkk, você acha que são fêmeas os cinzas e a pérola é macho? Eu já acho que o da primeira foto é macho e os outros são fêmeas hahahaha.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Stefani disse:

Concordo com a Vitory, as duas primeiras parecem ser femeas pois ainda estão com o rostinho muito cinza e o ultimo um machinho, mas pode haver surpresas ne, vamos esperar :)

Eles estão lindos, parabens.

Valeu Stefani, na ainda continuo com meu palpite rsrsrs O primeiro da foto é macho e os outros fêmeas, tô desanimado de esperar tanto esses exames que nem chegaram no laboratório ainda desde o dia 29/08.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Adilson disse:

Não entendi kkkkkkkk, você acha que são fêmeas os cinzas e a pérola é macho? Eu já acho que o da primeira foto é macho e os outros são fêmeas hahahaha.. 

Kkkkk sim cinzas com mancha no rabo fêmea e o pérola macho mas espera o exame pq posso está errada kkk seria uma vergonha

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Adilson disse:

Valeu Stefani, na ainda continuo com meu palpite rsrsrs O primeiro da foto é macho e os outros fêmeas, tô desanimado de esperar tanto esses exames que nem chegaram no laboratório ainda desde o dia 29/08.

Esta muito estranho essa demora, Adilson, de que estado você é? Ja tentou entrar em contato com os correios?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...