Adilson Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 2 minutos atrás, Stefani disse: Esta muito estranho essa demora, Adilson, de que estado você é? Ja tentou entrar em contato com os correios? Sou de Colombo no Paraná, falei com um carteiro que entrega as correspondências aqui na empresa, e ele me disse que não tem o que fazer, pq como é carta resposta não tem como rastrear. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Que pena Espero que de certo logo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 11 horas atrás, Stefani disse: Concordo com a Vitory, as duas primeiras parecem ser femeas pois ainda estão com o rostinho muito cinza e o ultimo um machinho, mas pode haver surpresas ne, vamos esperar Eles estão lindos, parabens. 9 horas atrás, Vitory disse: Kkkkk sim cinzas com mancha no rabo fêmea e o pérola macho mas espera o exame pq posso está errada kkk seria uma vergonha Isso não vale pra filhotes, pois quando pequenos, antes de realizarem a primeira muda, machos e fêmeas silvestre possuem a mesma feição, que são as características. Afirmar isso SÓ se a ave for adulta ou ter passado pela primeira muda. Portanto, não se leve por isso, tanto com silvestres, perolas ou qualquer outra mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 9 horas atrás, Guilherme Carli disse: Isso não vale pra filhotes, pois quando pequenos, antes de realizarem a primeira muda, machos e fêmeas silvestre possuem a mesma feição, que são as características. Afirmar isso SÓ se a ave for adulta ou ter passado pela primeira muda. Portanto, não se leve por isso, tanto com silvestres, perolas ou qualquer outra mutação. Valeu Guilherme.. Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Galera, não sei aí, mas aqui correio ta de greve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 8 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Galera, não sei aí, mas aqui correio ta de greve. Bom dia Sandra tudo bem? Uma moça do laboratório me ligou hoje é disse para aguardar até terça feira, pq segundo ela, é normal ocorrerem atrasos assim. E aqui os correios estão trabalhando normalmente... Vou aguardar então né kkkkkkkk Obrigado e bom dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iana Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Estão lindos... vc está de parabéns! 1 minuto atrás, Iana disse: Estão lindos... vc está de 4 minutos atrás, Iana disse: Estão lindos... vc está de parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.