Vladia Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Achei na Cobasi de Osasco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Boa mas muito cara!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 @Vladia , você chegou a comprar? Se sim, quais suas impressões? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 4 horas atrás, Eliezer Jr disse: @Vladia , você chegou a comprar? Se sim, quais suas impressões? Olá comprei sim. A Racao é menor e mais mole e eles estão aceitando bem. segue foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Dizem que é ótima , pena que não encontro em minha cidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Nunca encontrei aqui mas quem sabe um dia. Parabéns pela compra! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Achei está proposta da Nutrópica muito boa! Extrusada em tamanho menor, com sementes. Realmente fiquei feliz com este lançamento. Vou comprar hoje para experimentar e depois posto aqui pra vcs minhas impressões. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 @Eliezer Jr Você conseguiu achar na Cobasi Kennedy? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Tatiscouts ,acredita que ainda não tem? Nem na Cobasi da Kennedy nem na da Marginal Pinheiros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Eliezer Jr a ultima esperança é a Cobasi do Interlar... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 16 minutos atrás, Eliezer Jr disse: @Tatiscouts ,acredita que ainda não tem? Nem na Cobasi da Kennedy nem na da Marginal Pinheiros. Oi boaa tarde .vc pode me dizer qual é a raça da minha a calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Taina de sousa Não entendi a sua pergunta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 19 minutos atrás, Eliezer Jr disse: @Tatiscouts ,acredita que ainda não tem? Nem na Cobasi da Kennedy nem na da Marginal Pinheiros. Oi boaa tarde .vc pode me dizer qual é a raça da minha a calopsita? Eu não estou conseguindo mandar a foto rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Eliezer Jr @Tatiscouts Eu encontrei na cobasi ao lado do Shopping Plaza Sul.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Silviajapa Pois é, mas perto da minha casa não encontrei Cobasi Plaza Sul é longe para mim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.