Guest Vladia Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Achei na Cobasi de Osasco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Boa mas muito cara!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 @Vladia , você chegou a comprar? Se sim, quais suas impressões? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 4 horas atrás, Eliezer Jr disse: @Vladia , você chegou a comprar? Se sim, quais suas impressões? Olá comprei sim. A Racao é menor e mais mole e eles estão aceitando bem. segue foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayanne Kitzinger Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Dizem que é ótima , pena que não encontro em minha cidade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Nunca encontrei aqui mas quem sabe um dia. Parabéns pela compra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Achei está proposta da Nutrópica muito boa! Extrusada em tamanho menor, com sementes. Realmente fiquei feliz com este lançamento. Vou comprar hoje para experimentar e depois posto aqui pra vcs minhas impressões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 @Eliezer Jr Você conseguiu achar na Cobasi Kennedy? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 @Tatiscouts ,acredita que ainda não tem? Nem na Cobasi da Kennedy nem na da Marginal Pinheiros. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 @Eliezer Jr a ultima esperança é a Cobasi do Interlar... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taina de sousa Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 16 minutos atrás, Eliezer Jr disse: @Tatiscouts ,acredita que ainda não tem? Nem na Cobasi da Kennedy nem na da Marginal Pinheiros. Oi boaa tarde .vc pode me dizer qual é a raça da minha a calopsita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 @Taina de sousa Não entendi a sua pergunta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taina de sousa Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 19 minutos atrás, Eliezer Jr disse: @Tatiscouts ,acredita que ainda não tem? Nem na Cobasi da Kennedy nem na da Marginal Pinheiros. Oi boaa tarde .vc pode me dizer qual é a raça da minha a calopsita? Eu não estou conseguindo mandar a foto rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 @Eliezer Jr @Tatiscouts Eu encontrei na cobasi ao lado do Shopping Plaza Sul.... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 @Silviajapa Pois é, mas perto da minha casa não encontrei Cobasi Plaza Sul é longe para mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts