Jump to content

Nova racao nutropica


Vladia

Posts Recomendados

Essa ração é muito boa! Eu ofereço junto com a mistura de sementes... No início ele não comia as rações coloridinhas e deixava de lado ou jogava pra fora da gaiola, mas agora ele já acostumou e não fica escolhendo, manda tudo pro bico. :D

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@Silviajapaencontrei aqui na Cobasi da Kennedy. Pacote com 300 g sai a R$23,00. Achei bem salgado o preço mas comprei pra testar. Minhas calôs nem chegam perto... Hehehe. Tentei por mais de uma semana e ela fica lá intacta. 

Realmente os grãos são muito menores, cheiro bom, mas não comeram. Ainda bem que eles amam MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Aliás a ração da Reino das Aves é a mais cheirosa que já vi e o pacote vem com 400 gramas.

Fiz um post cparando as composições de 4 rações. Já decidi com quais eu fico, mas isso realmente depende mais das calôs que de nós né?

Vcs gostaram da Veggie?

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Silviajapa e @Tatiscouts , mas aproveitei essa minha ida à Cobasi e resolvi olhar o rótulo das Farinhadas Alcon Psitacídeos e Nutrópica. Sempre devemos ver isso nas embalagens, a parte que diz "Enriquecimento Básico do Produto em Kg". Fiquei assustado novamente!!!!  Peço a vcs que sempre olhem isso nas farinhadas e extrudadas que comprarem. A diferença é absurda! Muita gente olha somente a parte do rótulo que diz: Composição Básica do Produto. Mas como disse acima, pra saber a qtde de minerais e vitaminas devemos ver a parte que diz "Enriquecimento do produto".

Dêem uma olhada nos rótulos, na próxima vez que forem comprar. A extrusada do Reino das Aves tem grãos bem grandes, mas muito crocantes e os meus simplesmente amam. Como eu disse, em matéria de extrusada , daqui pra frente, aqui em casa, só MegaZoo, Alcon e Reino das Aves.

Grande abraço. :)

Editado por Eliezer Jr
Erro ortográfico
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tatiscouts , a extrusada do Reino das Aves é ótima. Sem medo de errar é a extrusada mais cheirosa que já comprei. Isso chama muito a atenção das calôs. Mas lembre vc tem que deixar sempre à disposição deles por no mínimo uma semana! Lembre que os comedouros devem estar lado a lado da seguinte forma: um comedouro de sementes, ao lado o comedouri de extrusada e ao lado o pote de água. Isso facilita demais a aceitação!!!!!! Continue tentando e lembre do tempo deles pra aceitar a ração nova. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tatiscouts é essa mesma! É maravilhosa! Como eu disse, ela tem grãos maiores, mais ou menos do tamanho da Nutrópica, mas são muito crocantes e as aves comem com facilidade e amam. Vc também encontra essa ração na própria loja virtual do Reino das Aves. Compare o preço  e o frete e peça onde sair mais barato. :)

Editado por Eliezer Jr
Erro digitação
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...