Silviajapa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Agora, Tatiscouts disse: @Silviajapa Pois é, mas perto da minha casa não encontrei Cobasi Plaza Sul é longe para mim Mas jájá chega...devem estar distribuindo entre as lojas né... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Ola comprei na cobasi Osasco mas tem em São Bernardo Tbm... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @Silviajapa a suas calôs gostaram??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Essa ração é muito boa! Eu ofereço junto com a mistura de sementes... No início ele não comia as rações coloridinhas e deixava de lado ou jogava pra fora da gaiola, mas agora ele já acostumou e não fica escolhendo, manda tudo pro bico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 @Eliezer Jr acredita que acabei não comprando??? kkkk como eu tinha bastante ração ainda acabei não comprando. Mas da próxima vou testar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Ouvi falara que essa ração é para dar qdo a calo esta parando de comer papinha.. Pra fazer uma transição mais suave entre a papinha e as sementes e ração... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @Silviajapaencontrei aqui na Cobasi da Kennedy. Pacote com 300 g sai a R$23,00. Achei bem salgado o preço mas comprei pra testar. Minhas calôs nem chegam perto... Hehehe. Tentei por mais de uma semana e ela fica lá intacta. Realmente os grãos são muito menores, cheiro bom, mas não comeram. Ainda bem que eles amam MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Aliás a ração da Reino das Aves é a mais cheirosa que já vi e o pacote vem com 400 gramas. Fiz um post cparando as composições de 4 rações. Já decidi com quais eu fico, mas isso realmente depende mais das calôs que de nós né? Vcs gostaram da Veggie? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 @Eliezer Jr Pra falar a verdade depois daquele seu tópico comparando as marcas nem fiz mais questão de comprar essa da nutrópica kkkkk E bom saber que a aceitação das suas já não foi bom, vou continuar dando megazoo e tentando as outras q vc indicou mesmo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 @Eliezer Jr Fui na Cobasi da Kennedy ontem e acredita que nem fiz questão de olhar a Veggie? Depois do seu post comparando, perdi a vontade de comprar. Vou continuar tentando a Megazoo e vou investir na Reino das Aves, ainda não testei essa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 (editado) @Silviajapa e @Tatiscouts , mas aproveitei essa minha ida à Cobasi e resolvi olhar o rótulo das Farinhadas Alcon Psitacídeos e Nutrópica. Sempre devemos ver isso nas embalagens, a parte que diz "Enriquecimento Básico do Produto em Kg". Fiquei assustado novamente!!!! Peço a vcs que sempre olhem isso nas farinhadas e extrudadas que comprarem. A diferença é absurda! Muita gente olha somente a parte do rótulo que diz: Composição Básica do Produto. Mas como disse acima, pra saber a qtde de minerais e vitaminas devemos ver a parte que diz "Enriquecimento do produto". Dêem uma olhada nos rótulos, na próxima vez que forem comprar. A extrusada do Reino das Aves tem grãos bem grandes, mas muito crocantes e os meus simplesmente amam. Como eu disse, em matéria de extrusada , daqui pra frente, aqui em casa, só MegaZoo, Alcon e Reino das Aves. Grande abraço. Editado 25 de Outuro de 2016 por Eliezer Jr Erro ortográfico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 @Eliezer Jr Tenho que criar esse hábito de olhar os rótulos. Aqui em casa tenho problemas com extrusada, já tentei Alcon e Nutropica e ambas foram rejeitadas. Estou dando agora a PM-13 vejo ele cutucando apenas. Estou pensando em tentar a do Reino das Aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 @Tatiscouts , a extrusada do Reino das Aves é ótima. Sem medo de errar é a extrusada mais cheirosa que já comprei. Isso chama muito a atenção das calôs. Mas lembre vc tem que deixar sempre à disposição deles por no mínimo uma semana! Lembre que os comedouros devem estar lado a lado da seguinte forma: um comedouro de sementes, ao lado o comedouri de extrusada e ao lado o pote de água. Isso facilita demais a aceitação!!!!!! Continue tentando e lembre do tempo deles pra aceitar a ração nova. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 @Eliezer Jr Muito obrigado pela dica, vou deixar os potes dessa forma. Seria essa a extrusada? Essa foi a única que encontrei no site Terra dos Pássaros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 (editado) @Tatiscouts é essa mesma! É maravilhosa! Como eu disse, ela tem grãos maiores, mais ou menos do tamanho da Nutrópica, mas são muito crocantes e as aves comem com facilidade e amam. Vc também encontra essa ração na própria loja virtual do Reino das Aves. Compare o preço e o frete e peça onde sair mais barato. Editado 29 de Outuro de 2016 por Eliezer Jr Erro digitação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Helena Martins Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Não tem que ver se tem quantidades excessivas de vitaminas, etc. Lembrando que tem que ser balanceado, então só pq não tem os mesmos valores, nao quer dizer q é melhor ou pior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.