Luks Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Olá a todos Resolvi criar o tópico pra poder tirar algumas duvidas e tb manter vcs informados sobre os futuros bbs hehe O casal já está com 4 ovinhos no ninho(seriam 6 mas infelizmente os 2 primeiros quebraram) e fazendo o revezamento certinho. Acho que dessa vez eles aprenderam, nas outras acabou sendo meio desastroso kk Macho: Thorin (Canela) Fêmea: Prim (Lutino) Fotos dos futuros pais: 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Que lindus parabens e boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Q venham os filhotes Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Luks disse: Olá a todos Resolvi criar o tópico pra poder tirar algumas duvidas e tb manter vcs informados sobre os futuros bbs hehe O casal já está com 4 ovinhos no ninho(seriam 6 mas infelizmente os 2 primeiros quebraram) e fazendo o revezamento certinho. Acho que dessa vez eles aprenderam, nas outras acabou sendo meio desastroso kk Macho: Thorin (Canela) Fêmea: Prim (Lutino) Fotos dos futuros pais: Parabéns suas aves e linda e conta mesmo eu quero saber. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Opa será que eu posso avisar Dourinho e Popy que eles vão ter netos novamente? Hahahaha porquê aqui o filhos deles (irmãos do Thorin) nos presenteou muito bem. Boa sorte! Abç 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 (editado) Atualizando aqui galera, já tem 5 ovos no ninho. Não fiz ovoscopia ainda mas acho que o primeiro e o segundo estão galados só pela cor. Ovo 1 - 11/09 Ovo 2 - 13/09 Ovo 3 - 15/09 Ovo 4 - 17/09 Ovo 5 - 19/09 *Não marquei os ovos pra evitar que eles estranhem e acabem quebrando, já que os dois primeiros estavam furados. Editado 20 de Setembro de 2016 por Luks 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Galera, os primeiros ovos já vão fazer 8 dias de choco. (eles começaram pra valer no 3º) Não consegui fazer ovoscopia ainda mas quando estão bem branquinhos é sinal de que estão galados certo? Nem sei se vou conseguir, eles não deixam o ninho sozinho e eu tb tenho um pouco de receio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Essa foto do ninho entreaberto e o macho olhando é a melhor!!!! kkkk 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 4 minutos atrás, Silviajapa disse: Essa foto do ninho entreaberto e o macho olhando é a melhor!!!! kkkk Foi difícil pegar essa, ele ta bravão kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Pra mim três estão galados, os outros, possivelmente recentes, tedem a ficar mais opacos depois. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 16 horas atrás, Guilherme Carli disse: Pra mim três estão galados, os outros, possivelmente recentes, tedem a ficar mais opacos depois. Vlw Guilherme, pelas contas, em outubro já vão começar a vir os bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Atualizando aqui. Tava colocando um cobertor por cima da gaiola(ta bem frio aqui em SP) e a fêmea acabou saindo do ninho, aproveitei pra tirar uma foto dos ovos. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Que lindos! Daqui a pouco já vem bbs esse momento é fantástico e emocionante Estou aqui na torcida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 25 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Lívia pires disse: Que lindos! Daqui a pouco já vem bbs esse momento é fantástico e emocionante Estou aqui na torcida Obrigado Lívia Não vejo a hora deles nascerem kkk Vou ficar com todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 45 minutos atrás, Luks disse: Obrigado Lívia Não vejo a hora deles nascerem kkk Vou ficar com todos É uma ansiedade é?!? Com quantos dias estão os ovos? Aqui o ovo mais velho fez 20 dias hoje e eu já tô quase enlouquecendo de ansiedade!! kkkkk Tenhos 5 ovinhos todos galados.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.