Maria Carolina Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Boa noite galera. Vim compartilhar com vcs a nova casa do Errow. Estou muito feliz, (acredito q mais do que ele) rsrs, pois estava super encomoda da com a gaiola antiga, q estava pequena. Enfim, gostaria também de uma dica. Resolvi testar colocar um pano em cima da gaiola. Minha Calo fica na sala, mas como vou dormir só lá pelas 22:00, a claridade atrapalha a calopsita, q acaba ficando acordada tbm. Peguei um lençol mesmo, mas acho q talvez tenha que ser um pano mais grosso e escuro. Oq vcs acham? Deixei um lado td descoberto, para evitar o pânico noturno, e a claustrofobia. Hahaha 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Casa nova hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Fofíssima!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Em 20/09/2016 at 19:29, Maria Carolina disse: Boa noite galera. Vim compartilhar com vcs a nova casa do Errow. Estou muito feliz, (acredito q mais do que ele) rsrs, pois estava super encomoda da com a gaiola antiga, q estava pequena. Enfim, gostaria também de uma dica. Resolvi testar colocar um pano em cima da gaiola. Minha Calo fica na sala, mas como vou dormir só lá pelas 22:00, a claridade atrapalha a calopsita, q acaba ficando acordada tbm. Peguei um lençol mesmo, mas acho q talvez tenha que ser um pano mais grosso e escuro. Oq vcs acham? Deixei um lado td descoberto, para evitar o pânico noturno, e a claustrofobia. Hahaha Aqui em casa eu tb cubro com um lençol de casal dobrado e sempre gostaram. Mas gritam bastante se passar das 8 horas da manhã e ainda estiver com o pano, . Hj que está muito calor que resolvi não cobrir, principalmente a gaiola com o ninho que tem filhotinhos já. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 @Maria Carolina que palacete! Um rei! Muito fofo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Agora estou investindo em poleiros naturais e escadas... hahahaha Amo amo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Ótimo viveiro também pretendo comprar um desses mais pra frente, eu cubro o viveiro dos meus bebes com um pano grosso e de cor escura, mais pra evitar o pânico noturno mesmo pois eles ficam no meu quarto e deixo sempre a luz apagada a noite mais agora com esse calor não estou cobrindo mais, preciso arranjar um lençol como o seu, acho que pra luz não incomodar sua calo é melhor um pano de cor mais escura... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Lindo! Tb pretendo comprar um viveiro desse tipo, só falta a criatividade pra criar escadinhas/cordinhas/poleiros naturais/brinquedos e playgrounds. Eu cubro com um lençol desses finos igual ao seu, porém dobrados pra ficar mais espesso. Normalmente eu tampo a gaiola toda e só deixava abertinho embaixo (igual a sua foto) e era suficiente pra elas. Nunca tiveram pânico noturno. Nessa época de calor porém eu acho melhor não cobrir totalmente mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TarcisoSouza Postado 18 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2016 Olá, tbm estou querendo adquirir um viveiro pois oq eu comprei é um triplex mas muito pequeno e esta danificando as penas da cauda do casal q tenho, sabe me informar se é só a Gaiopar que vende e se dá pra colocar ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.