Jump to content

Nova gaiola


Maria Carolina

Recommended Posts

Boa noite galera.

Vim compartilhar com vcs a nova casa do Errow. Estou muito feliz, (acredito q mais do que ele) rsrs, pois estava super encomoda da com a gaiola antiga, q estava pequena. 

Enfim, gostaria também de uma dica. Resolvi testar colocar um pano em cima da gaiola. Minha Calo fica na sala, mas como vou dormir só lá pelas 22:00, a claridade atrapalha a calopsita, q acaba ficando acordada tbm.

Peguei um lençol mesmo, mas acho q talvez tenha que ser um pano mais grosso e escuro. Oq vcs acham? 

Deixei um lado td descoberto, para evitar o pânico noturno, e a claustrofobia.  Hahaha

20160921_191014.jpg

20160921_184234.jpg

  • Gostei 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 20/09/2016 at 19:29, Maria Carolina disse:

Boa noite galera.

Vim compartilhar com vcs a nova casa do Errow. Estou muito feliz, (acredito q mais do que ele) rsrs, pois estava super encomoda da com a gaiola antiga, q estava pequena. 

Enfim, gostaria também de uma dica. Resolvi testar colocar um pano em cima da gaiola. Minha Calo fica na sala, mas como vou dormir só lá pelas 22:00, a claridade atrapalha a calopsita, q acaba ficando acordada tbm.

Peguei um lençol mesmo, mas acho q talvez tenha que ser um pano mais grosso e escuro. Oq vcs acham? 

Deixei um lado td descoberto, para evitar o pânico noturno, e a claustrofobia.  Hahaha

20160921_191014.jpg

20160921_184234.jpg

 

Aqui em casa eu tb cubro com um lençol de casal dobrado e sempre gostaram. Mas gritam bastante se passar das 8 horas da manhã e ainda estiver com o pano, :D.

Hj que está muito calor que resolvi não cobrir, principalmente a gaiola com o ninho que tem filhotinhos já.

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Ótimo viveiro também pretendo comprar um desses mais pra frente, eu cubro o viveiro dos meus bebes com um pano grosso e de cor escura, mais pra evitar o pânico noturno mesmo pois eles ficam no meu quarto e deixo sempre a luz apagada a noite mais agora com esse calor não estou cobrindo mais, preciso arranjar um lençol como o seu, acho que pra luz não incomodar sua calo é melhor um pano de cor mais escura...

Link to comment
Share on other sites

Lindo! Tb pretendo comprar um viveiro desse tipo, só falta a criatividade pra criar escadinhas/cordinhas/poleiros naturais/brinquedos e playgrounds.

Eu cubro com um lençol desses finos igual ao seu, porém dobrados pra ficar mais espesso. Normalmente eu tampo a gaiola toda e só deixava abertinho embaixo (igual a sua foto) e era suficiente pra elas. Nunca tiveram pânico noturno. Nessa época de calor porém eu acho melhor não cobrir totalmente mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, tbm estou querendo adquirir um viveiro pois oq eu comprei é um triplex mas muito pequeno e esta danificando as penas da cauda do casal q tenho, sabe me informar se é só a Gaiopar que vende e se dá pra colocar ninho?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...