Jump to content

Nova gaiola

Maria Carolina

Recommended Posts

Boa noite galera.

Vim compartilhar com vcs a nova casa do Errow. Estou muito feliz, (acredito q mais do que ele) rsrs, pois estava super encomoda da com a gaiola antiga, q estava pequena. 

Enfim, gostaria também de uma dica. Resolvi testar colocar um pano em cima da gaiola. Minha Calo fica na sala, mas como vou dormir só lá pelas 22:00, a claridade atrapalha a calopsita, q acaba ficando acordada tbm.

Peguei um lençol mesmo, mas acho q talvez tenha que ser um pano mais grosso e escuro. Oq vcs acham? 

Deixei um lado td descoberto, para evitar o pânico noturno, e a claustrofobia.  Hahaha

20160921_191014.jpg

20160921_184234.jpg

• Gostei 3

• 4 weeks later...
Em 20/09/2016 at 19:29, Maria Carolina disse:

Boa noite galera.

Vim compartilhar com vcs a nova casa do Errow. Estou muito feliz, (acredito q mais do que ele) rsrs, pois estava super encomoda da com a gaiola antiga, q estava pequena. 

Enfim, gostaria também de uma dica. Resolvi testar colocar um pano em cima da gaiola. Minha Calo fica na sala, mas como vou dormir só lá pelas 22:00, a claridade atrapalha a calopsita, q acaba ficando acordada tbm.

Peguei um lençol mesmo, mas acho q talvez tenha que ser um pano mais grosso e escuro. Oq vcs acham? 

Deixei um lado td descoberto, para evitar o pânico noturno, e a claustrofobia.  Hahaha

20160921_191014.jpg

20160921_184234.jpg

Aqui em casa eu tb cubro com um lençol de casal dobrado e sempre gostaram. Mas gritam bastante se passar das 8 horas da manhã e ainda estiver com o pano, :D.

Hj que está muito calor que resolvi não cobrir, principalmente a gaiola com o ninho que tem filhotinhos já.

• Gostei 1

Ótimo viveiro também pretendo comprar um desses mais pra frente, eu cubro o viveiro dos meus bebes com um pano grosso e de cor escura, mais pra evitar o pânico noturno mesmo pois eles ficam no meu quarto e deixo sempre a luz apagada a noite mais agora com esse calor não estou cobrindo mais, preciso arranjar um lençol como o seu, acho que pra luz não incomodar sua calo é melhor um pano de cor mais escura...

Lindo! Tb pretendo comprar um viveiro desse tipo, só falta a criatividade pra criar escadinhas/cordinhas/poleiros naturais/brinquedos e playgrounds.

Eu cubro com um lençol desses finos igual ao seu, porém dobrados pra ficar mais espesso. Normalmente eu tampo a gaiola toda e só deixava abertinho embaixo (igual a sua foto) e era suficiente pra elas. Nunca tiveram pânico noturno. Nessa época de calor porém eu acho melhor não cobrir totalmente mesmo.

• 1 month later...

Olá, tbm estou querendo adquirir um viveiro pois oq eu comprei é um triplex mas muito pequeno e esta danificando as penas da cauda do casal q tenho, sabe me informar se é só a Gaiopar que vende e se dá pra colocar ninho?