Celobdo Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 gente estou querendo da glicopan para duas aves como faço para administrar a quantidade ideal por dia, quero saber tbm se presciso trocar a agua todos os dias tbm, porque quero dar só para duas aves, a indicação é essa. Para Aves e Roedores: 1 mL, ou 15 gotas, diluído em 100 mL de água de bebida (10 mL por litro de água de bebida), ou ainda 3 a 4 gotas, uma vez ao dia, diretamente na boca. preciso colocar 1ml a cada 100 ml de agua para apenas duas aves e jogar fora todo dia, ou poso diminuir a quantidade de agua e de mls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 Agora, cilene1234 disse: Eu sempre sigo o rotulo qdo dou!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 Sim, tem que trocar a água todos os dias, mas seria bom vc ver com um veterinário a quantidade a ser colocada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts