Jump to content

Lilica emagreceu demais! giardia - help


AlineLima

Posts Recomendados

Estudo Letras na UnB, mas já resolvi que vou mudar para o curso de Veterinária! No início do ano que vem vou trocar de curso! Já estou estudando e pegando algumas matérias do curso de vet! Não vejo a hora! E já sei em que quero me especializar: em animais exóticos e silvestres, principalmente em pássaros. Daqui 4 anos eu que vou estar aqui respondendo p vcs!

:D

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@AlineLima Nossa, Graças a Deus que o estado mais critico já passou!!
Se prepare para essa segunda etapa de tratamento!! Todo o ciclo vai se repetir, mas nós sabemos que ela irá sair dessa melhor do que antes!!
O meu Errow está ótimo! Mas agora estou focada nas vitaminas, estou enchendo ele de verduras e frutas, o que para minha surpresa, ele está aceitando super bem!! O Errow só come mix de sementes, e não aceitou esses suplementos que colocamos na água. 
Enfim, fico realmente feliz em ter ajudado, estamos aqui para isso!! :)
Você vai ver, quando tudo acadar, você vai estar ainda mais apaixonada por ela (acredite, é possivel.. rsrs)
 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu sou muito apaixonada por essa criaturinha, @Maria Carolina! E cada dia eu me apaixono mais, com certeza!

Essa semana Lilica já recuperou boa parte do seu peso! Está ativa, voando, brincando, comendo... tudo como normal! Mas eu faço a maior festa pra cada semente que ela come e a cada grama recuperada! Lilica ainda será reavaliada e talvez fique em tratamento por mais algum tempo! Mas vou tratar com toda a alegria do mundo! Porque ver aquele serzinho andando de um lado pro outro, feliz da vida por me ver, NÃO TEM PREÇO!

Muito obrigada a todos! 
Olhem só como ela está muito melhor!

 

2016-10-26 15.04.19-1.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutos atrás, AlineLima disse:

Eu sou muito apaixonada por essa criaturinha, @Maria Carolina! E cada dia eu me apaixono mais, com certeza!

Essa semana Lilica já recuperou boa parte do seu peso! Está ativa, voando, brincando, comendo... tudo como normal! Mas eu faço a maior festa pra cada semente que ela come e a cada grama recuperada! Lilica ainda será reavaliada e talvez fique em tratamento por mais algum tempo! Mas vou tratar com toda a alegria do mundo! Porque ver aquele serzinho andando de um lado pro outro, feliz da vida por me ver, NÃO TEM PREÇO!

Muito obrigada a todos! 
Olhem só como ela está muito melhor!

 

2016-10-26 15.04.19-1.jpg

Aline! Me emocionei lendo aqui sua batalha pela sua Lilica! Logo ela vai ficar 200%! 
 

Ano passado perdi meus dois filhotes... quando decidi que não teria mais...

Eram Sorin e a Flor. Sorin era um lutino lindo! Assoviava tudo que ensinávamos! Sabia quando eu estava chegando pelo barulho da chave e fazia uma loucura la em casa pra eu pega-lo, ele foi adotado.

A Flor, eu comprei de um criador aqui na minha cidade... filhote, era uma pérola canela, linda minha menina! PEdi para sexar, queria uma fêmea para fazer companhia pro meu menino. 

Não sabia de quarentena nem nada (e nem o criador me disse nada). Bom, a Flor veio doente, e fui conversando com o criador, não sabia de nenhum veterinário de aves aqui (depois descobri aos montes). Ela foi ficando fraquinha, fraquinha, até que um dia eu sai pra trabalhar, e ela morreu, com a minha mãe. Eu quase tive um trem de tanto que chorei. O criador falou que daria suporte (mas nunca deu suporte coisa nenhuma). 

Resolvi levar meu Sorin no veterinário após perder a Flor, fez um monte de exame, mas reparei tarde demais... ele faleceu com 15 dias da minha Flor ter ido...

Fiquei sem chão... 

Agora resolvi ter outra, uma tem um casal que teve só um filhote... E já marquei a veterinária pra leva-lo pra não acontecer da mesma forma.

Sempre temos que aprender algo com essas coisas tristes!

Tenho certeza que agora vc aprendeu a fazer quarentena. rsrsrs

Vai dando noticia da sua filha! Ela já deu uma melhoradinha boa! Já ta bem diferente da primeira foto! Estou na torcida pra ficar boa logo!

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutos atrás, AlineLima disse:

Eu sou muito apaixonada por essa criaturinha, @Maria Carolina! E cada dia eu me apaixono mais, com certeza!

Essa semana Lilica já recuperou boa parte do seu peso! Está ativa, voando, brincando, comendo... tudo como normal! Mas eu faço a maior festa pra cada semente que ela come e a cada grama recuperada! Lilica ainda será reavaliada e talvez fique em tratamento por mais algum tempo! Mas vou tratar com toda a alegria do mundo! Porque ver aquele serzinho andando de um lado pro outro, feliz da vida por me ver, NÃO TEM PREÇO!

Muito obrigada a todos! 
Olhem só como ela está muito melhor!

 

2016-10-26 15.04.19-1.jpg

Equeci de marcar vcs! @Guilherme Carli, @Tainá, @andreluiz, @Silviajapa

@MaryDiniz, sinto muito pelo que vc passou! Em outro post expliquei a situação. Passei pelo mesmo. O criador vendeu a Lua doente. Eu tb não sabia quarentenar... ele disse que cuidaria dos meus bichos, medicamentos e consultas seriam por conta dele, mas o que ele fez mesmo foi só devolver o meu dinheiro acrescido de $40 (total de $200). O que sabemos, no mundo veterinário, não dá nem pro cheiro! Gastei pelo menos 2x mais que o valor do pássaro doente. Isso só na recuperação da Lilica, fora o tratamento da própria Lua que tentei salvar e dos demais pássaros. Tive que tratar todo mundo aqui em casa e são 5! Mas graças a Deus, deu certo e estão todos lindos e em recuperação! #pesadeloquaseacabando rsrs

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Em 16/11/2016 at 09:31, MaryDiniz disse:

Como esta a Lilica??

Desculpa eu não vi antes. Lilica está maravilhosamente bem!

Deixo meus pássaros soltos e todo dia, por volta das 18h, ela vem no meu quarto me pedir o colo e o cafuné dela. Fica andando atrás de mim e olhando pra cima, sobe no meu pé, belisca minha sandália, pia.. faz tudo pra chamar minha atenção! Se eu estiver de calça, escala minha roupa até conseguir o que quer!

Ela é danada! Se eu estiver comendo tenta roubar meu lanche... se estiver com colar se estica toda só pra pegar..

Olha a foto dela e do bebê cb canela (2 meses) que comprei pra ser seu namorado. Lilica fará 1 ano que está comigo em 22 de fevereiro (ela tem 1 ano e 4 meses de vida). 

Lilica é meu primeiro pássaro... e é uma menina muito sapeca por quem sou muito apaixonada!!! 

20170109_140053.thumb.jpg.43c27907c5c7bcc73b1f0d1149157ffb.jpg

 

20170109_140053.jpg

IMG_20161005_094016.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...