Jump to content

Nasceu primeiro filhotinho


Stefani

Posts Recomendados

Olá, nasceu o primeiro filhotinho hoje de manhã da Pepita e do Caco e minha emoção é tanta que as vezes nem sei oq fazer kkkkk gente, eles não saem de la de dentro e reparei que esta com pouca maravalha que, novidade, eles sempre tiram e não sei se devo abrir o ninho agora pra colocar mais... Ou será que espero um pouco? 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Lais barbosa disse:

Parabens!!!:x e mta emoção mesmo!

Eu to curtindo tb os meus!!! Eu nao mexeria, no meu caso, so fui mexer no ninho depois que nasceram todos tenta jogar sem encostar.

 

Posta fotos deles depois!

 

Da uma agonia, são tão pequeninos ne kkkk xD Vou tentar colocar quando eles sairem pra comer e ai ja tiro uma foto tb, obrigadaaa.

Editado por Stefani
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

E ai conseguiu colocar ele embaixo das suas calos, de nao alimentarem no 1 e 2 dia é dentro do aceitavel pous os filhotes nascem com reserva de proteinas da gema e podem ficar sem comer nos 2 primeiros dias nao se preocupe, se preocupe a partir do 3 dia!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, cilene1234 disse:

E ai conseguiu colocar ele embaixo das suas calos, de nao alimentarem no 1 e 2 dia é dentro do aceitavel pous os filhotes nascem com reserva de proteinas da gema e podem ficar sem comer nos 2 primeiros dias nao se preocupe, se preocupe a partir do 3 dia!!!

Consegui sim, agora ele deve estar quentinho graças a Deus e vou continuar de olho... Mas quem não comeu ainda hoje é os pais, estão os dois la dentro desde hoje de manha e isso nunca aconteceu pq até ontem eles estavam revezando... Muito obrigada pelas dicas, Cilene e Lais :D

Editado por Stefani
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pelo seu filhotinho, dê milho, cenoura, couve, entre outros alimentos para os pais,  para que possam alimentar os filhotes e ficarem fortes! Bjs 

E sempre de olho para ver se os pais estão alimento os filhotinhos, pois comigo já aconteceu de não alimentarem, e eu tive que alimenta-los !

Editado por Larissa Moura
erro de digitação
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recomendo que dê para os pais uma farinhada que aprendi a fazer. Eles adoram rs. Até os filhotes (que hoje ja tem 3 anos ainda gostam de comer) 

Aprendi com a minha mãe,  e ela com a avó dela..

- cozinhe um ovo, e depois que ja tiver morninho tire a gema e amasse com um garfo, depois junte uma colher de sopa de farinha de rosca e misture com a geminha amassada! 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Larissa Moura disse:

Recomendo que dê para os pais uma farinhada que aprendi a fazer. Eles adoram rs. Até os filhotes (que hoje ja tem 3 anos ainda gostam de comer) 

Aprendi com a minha mãe,  e ela com a avó dela..

- cozinhe um ovo, e depois que ja tiver morninho tire a gema e amasse com um garfo, depois junte uma colher de sopa de farinha de rosca e misture com a geminha amassada! 

Olá, extrusada e farinhada ja estavam na alimentação delas, agora coloquei na gaiola ovo, couve e milho cozido... Gostei dessa receita da sua farinhada, vou fazer kkk :D obrigada pela dica.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, Lais barbosa disse:

@Stefani e ai como anda seus filhotes?tudo certo?

Ola Lais, boas e uma má noticia, nasceu um na sexta e 2 no sabado e esta tudo bem com esses, estão sendo esquentados alimentados direitinho, ai ontem eu fui olhar e o último tinha nascido mas ja estava morto o.O

To reforçando bastante a alimentação deles e torcendo pros tres ficarem bem... E os seus, como estao?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...