Jump to content

Nasceu primeiro filhotinho


Stefani

Posts Recomendados

Em 07/10/2016 at 16:29, Larissa Moura disse:

Parabéns pelo seu filhotinho, dê milho, cenoura, couve, entre outros alimentos para os pais,  para que possam alimentar os filhotes e ficarem fortes! Bjs 

E sempre de olho para ver se os pais estão alimento os filhotinhos, pois comigo já aconteceu de não alimentarem, e eu tive que alimenta-los !

Voce alimentou os filhotes @ Larissa apatir de quantos dia e se deu certo???

Link para compartilhar
Share on other sites

@Stefani

 

Poxa que triste...:( No meu de 5 ovos nasceram 4... os seus nasceram qtos no total?

Nossa, os meus filhotes estão bem, mas confesso que tao dando trabalhao...Na verdade, não eles mas o pai deles...

O pai dos filhotes começou arrancar a penas que estavam nascendo nos babys e a bica para machucar... ai tive que separar ... deixei o pai na gaiola do lado mas ele não aceita...grita horrores, não tem o que faz ele ficar calado!

Qdo abro a gaiola ele fica desesperado querendo entrar na gaiola para pegar os filhotes... já deixei ele entrar pra ver e ele foi correndo bicar os filhotes...-_-

Fora q ele ta meio agressivo comigo... eu tento dar atenção pq  pode ser ciúmes... mas sinto ele tristinho tb

Ta difícil viu?! A mae não esta dando conta de alimentar os babys, então comecei a dar papinha!!! E bem legal alimenta-los !!

 

Sei essa fase vai passar rápido... em breve terei saudades.... o mais velho ta com 18 dias e o mais novo com 9!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, Lais barbosa disse:

@Stefani

 

 

Poxa que triste...:( No meu de 5 ovos nasceram 4... os seus nasceram qtos no total?

 

Nossa, os meus filhotes estão bem, mas confesso que tao dando trabalhao...Na verdade, não eles mas o pai deles...

 

O pai dos filhotes começou arrancar a penas que estavam nascendo nos babys e a bica para machucar... ai tive que separar ... deixei o pai na gaiola do lado mas ele não aceita...grita horrores, não tem o que faz ele ficar calado!

 

Qdo abro a gaiola ele fica desesperado querendo entrar na gaiola para pegar os filhotes... já deixei ele entrar pra ver e ele foi correndo bicar os filhotes...-_-

 

Fora q ele ta meio agressivo comigo... eu tento dar atenção pq  pode ser ciúmes... mas sinto ele tristinho tb

 

Ta difícil viu?! A mae não esta dando conta de alimentar os babys, então comecei a dar papinha!!! E bem legal alimenta-los !!

 

 

 

Sei essa fase vai passar rápido... em breve terei saudades.... o mais velho ta com 18 dias e o mais novo com 9!

 

Os meus eram 4 ovos galados, mas ja to muito feliz por ter nascido 3.

Nossa que pena que aconteceu isso, imagino como deve estar sendo dificil ai eles não se separam por nada ne :/ Mas pelo menos eles ja estão mais grandinhos e logo logo o macho volta pra femea... Eu estou com medo de acontecer isso aqui tambem pois meu macho é arisco, mas vamos ver ne. Obrigada Lais, boa sorte e tudo de bom ai :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...