Ricardo Ronsini Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Fala galera, blz ? Seguinte, eu tô com um filhote aqui (ainda não sei o sexo), mas ele é Arlequim Pérola portador de lutino, mais pra frente eu queria comprar um companheiro (a) pra ele (a), albino.Vocês saberiam me dizer quais seriam as possibilidades das mutações dos filhotes do casal ? Ficaria então: Macho arlequim pérola (portador de lutino) X fêmea albina. Ou Fêmea arlequim pérola (portadora de lutino) X macho albino. Dês de já agradeço pela atenção ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 da uma olha na tabela! abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Macho arlequim pérola (portador de lutino) X fêmea albina. Fala galera, blz ? Seguinte, eu tô com um filhote aqui (ainda não sei o sexo), mas ele é Arlequim Pérola portador de lutino, mais pra frente eu queria comprar um companheiro (a) pra ele (a), albino.Vocês saberiam me dizer quais seriam as possibilidades das mutações dos filhotes do casal ? Ficaria então: Macho arlequim pérola (portador de lutino) X fêmea albina. Ou Fêmea arlequim pérola (portadora de lutino) X macho albino. Dês de já agradeço pela atenção !vc sabe que ele porta lutino, ok, qual a mutação dos pais dele ???Como chegou a conclusão que porta lutino, se for femea não ira portar lutino.Macho Arlequim perola/ino x AlbinaMachos cinza portadores de cb, lutino, peroal e arlequimmachos Lutino portadores de cb, arlequim e perolaFemeas perola portadora de cb e arlequimFemeas lutino perola portadora de arlequim e cb Macho Albino x Femea Arlequim perolaFilhotes machos cinza portadores de Lutino, cb, arlequim e perolaFilhotes femeas Lutino portadoras de arlequim e cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 28 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 @Marcos Nogueira esse filhote nasceu de um casal meu, a mãe é uma lutino pérola e o pai é um arlequim pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 @Marcos Nogueira esse filhote nasceu de um casal meu, a mãe é uma lutino pérola e o pai é um arlequim pérola. Entendi, então se for uma macho ele porta lutino, porem as femeas não portam a mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 29 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Blz, vlw pela ajuda galerinha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Krieser Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Tenho um Macho Canela e uma fêmea Arlequim Pérola, me deram 4 filhotes, um Canela ( que tem uma manchinha amarela na nuca), um Pérola e dois Lutinos. Da pra saber o sexo deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2015 (editado) Tenho um Macho Canela e uma fêmea Arlequim Pérola, me deram 4 filhotes, um Canela ( que tem uma manchinha amarela na nuca), um Pérola e dois Lutinos. Da pra saber o sexo deles?Os lutino e o canela são femeas o perola é macho Editado 18 de Outuro de 2015 por Marcos Nogueira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Krieser Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 (editado) Ok Editado 14 de Novembro de 2015 por Natália Krieser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paulaa Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Gente eu to com um macho lutino ( não sei se porta alguma coisa) e quero cruzar com uma fêmea arlequim canela. Quais as mutações dos filhotes. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 17 horas atrás, Ana Paulaa disse: Gente eu to com um macho lutino ( não sei se porta alguma coisa) e quero cruzar com uma fêmea arlequim canela. Quais as mutações dos filhotes. Obrigada Filhotes machos cinza e femeas lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paulaa Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 8 minutos atrás, Marcos Nogueira disse: Filhotes machos cinza e femeas lutino. Obrigada Marcos...aproveitando tb to com um macho Arlequim e kero cruzar com a fêmea Lutino. Pode me dizer p q vai sair? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 2 horas atrás, Ana Paulaa disse: Obrigada Marcos...aproveitando tb to com um macho Arlequim e kero cruzar com a fêmea Lutino. Pode me dizer p q vai sair? Ana sem saber se ele porta algo todos os filhotes seriam cinza Silvestre. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paulaa Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 5 horas atrás, Marcos Nogueira disse: Filhotes machos cinza e femeas lutino. Obrigada Marcos...aproveitando tb to com um macho Arlequim e kero cruzar com a fêmea Lutino. Pode me dizer p q vai sair? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurubeba Teixeira Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Marcos. tenho um macho LUTINO, e uma femea, SILVESTRE portadora de ARLEQUIM, vc sabe me dizer o da ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.