Ricardo Ronsini Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Fala galera, blz ? Seguinte, eu tô com um filhote aqui (ainda não sei o sexo), mas ele é Arlequim Pérola portador de lutino, mais pra frente eu queria comprar um companheiro (a) pra ele (a), albino.Vocês saberiam me dizer quais seriam as possibilidades das mutações dos filhotes do casal ? Ficaria então: Macho arlequim pérola (portador de lutino) X fêmea albina. Ou Fêmea arlequim pérola (portadora de lutino) X macho albino. Dês de já agradeço pela atenção ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 da uma olha na tabela! abraço 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Macho arlequim pérola (portador de lutino) X fêmea albina. Fala galera, blz ? Seguinte, eu tô com um filhote aqui (ainda não sei o sexo), mas ele é Arlequim Pérola portador de lutino, mais pra frente eu queria comprar um companheiro (a) pra ele (a), albino.Vocês saberiam me dizer quais seriam as possibilidades das mutações dos filhotes do casal ? Ficaria então: Macho arlequim pérola (portador de lutino) X fêmea albina. Ou Fêmea arlequim pérola (portadora de lutino) X macho albino. Dês de já agradeço pela atenção !vc sabe que ele porta lutino, ok, qual a mutação dos pais dele ???Como chegou a conclusão que porta lutino, se for femea não ira portar lutino.Macho Arlequim perola/ino x AlbinaMachos cinza portadores de cb, lutino, peroal e arlequimmachos Lutino portadores de cb, arlequim e perolaFemeas perola portadora de cb e arlequimFemeas lutino perola portadora de arlequim e cb Macho Albino x Femea Arlequim perolaFilhotes machos cinza portadores de Lutino, cb, arlequim e perolaFilhotes femeas Lutino portadoras de arlequim e cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted May 28, 2015 Author Share Posted May 28, 2015 @Marcos Nogueira esse filhote nasceu de um casal meu, a mãe é uma lutino pérola e o pai é um arlequim pérola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted May 29, 2015 Share Posted May 29, 2015 @Marcos Nogueira esse filhote nasceu de um casal meu, a mãe é uma lutino pérola e o pai é um arlequim pérola. Entendi, então se for uma macho ele porta lutino, porem as femeas não portam a mutação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted May 29, 2015 Author Share Posted May 29, 2015 Blz, vlw pela ajuda galerinha ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália Krieser Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Tenho um Macho Canela e uma fêmea Arlequim Pérola, me deram 4 filhotes, um Canela ( que tem uma manchinha amarela na nuca), um Pérola e dois Lutinos. Da pra saber o sexo deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 (edited) Tenho um Macho Canela e uma fêmea Arlequim Pérola, me deram 4 filhotes, um Canela ( que tem uma manchinha amarela na nuca), um Pérola e dois Lutinos. Da pra saber o sexo deles?Os lutino e o canela são femeas o perola é macho Edited October 18, 2015 by Marcos Nogueira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália Krieser Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 (edited) Ok Edited November 14, 2015 by Natália Krieser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Paulaa Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Gente eu to com um macho lutino ( não sei se porta alguma coisa) e quero cruzar com uma fêmea arlequim canela. Quais as mutações dos filhotes. Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 17 horas atrás, Ana Paulaa disse: Gente eu to com um macho lutino ( não sei se porta alguma coisa) e quero cruzar com uma fêmea arlequim canela. Quais as mutações dos filhotes. Obrigada Filhotes machos cinza e femeas lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Paulaa Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 8 minutos atrás, Marcos Nogueira disse: Filhotes machos cinza e femeas lutino. Obrigada Marcos...aproveitando tb to com um macho Arlequim e kero cruzar com a fêmea Lutino. Pode me dizer p q vai sair? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 2 horas atrás, Ana Paulaa disse: Obrigada Marcos...aproveitando tb to com um macho Arlequim e kero cruzar com a fêmea Lutino. Pode me dizer p q vai sair? Ana sem saber se ele porta algo todos os filhotes seriam cinza Silvestre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Paulaa Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 5 horas atrás, Marcos Nogueira disse: Filhotes machos cinza e femeas lutino. Obrigada Marcos...aproveitando tb to com um macho Arlequim e kero cruzar com a fêmea Lutino. Pode me dizer p q vai sair? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jurubeba Teixeira Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Marcos. tenho um macho LUTINO, e uma femea, SILVESTRE portadora de ARLEQUIM, vc sabe me dizer o da ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts