Jump to content

Apresentando meus bebês!!


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

Olha só como já estão grandes os meu amores!!! Segue também a foto da mãe e do pai ( ao menos dos mais novos talvez ele seja o pai)...

O mais velho que está mais em pé está com 24 dias, o segundo com 22 que é o mais encostado na parede do ninho, o terceiro que é o cinza está com 21 e o mais novinho com 20 dias..

Os filhotes se não me engano são 3 lutinos e um silvestre né? Se o pai for esse Arlequin, eu sei que ele porta ino...

O Filhote cinza tem umas manchinhas no peito, o rabo listrado umas peninhas brancas perdidas e amarelo/esverdeado no penacho....

Os outros filhotes tem umas penas amarelinhas pelo corpo...

A mãe é a branca ( Clear) e o Pai e o Arlequin...

E ai o que acham que são as mutações e o sexo dos filhotes?

IMG_20160904_104623701.jpgPaulie.jpg

WhatsApp Image 2016-10-21 at 22.15.05.jpeg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Certeza que ela é Clear ? Estranho, nenhum Arlequim, bom, as outras mutações podem ter manifestado, porém, se nas próximas não vier, eu desconfio dela ser uma ino, ressaltando, se ela for Clear mesmo esses Ino são fêmeas, enquanto o silvestre macho. 

 

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

28 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Certeza que ela é Clear ? Estranho, nenhum Arlequim, bom, as outras mutações podem ter manifestado, porém, se nas próximas não vier, eu desconfio dela ser uma ino, ressaltando, se ela for Clear mesmo esses Ino são fêmeas, enquanto o silvestre macho. 

 

Pois é, acho que é sim, mas amanhã vou dar uma outra olhada, tirar umas fotos com flash e tentar ver...

Mas lembrando que ele pode não ser o pai de nenhum desses filhotes, pq achei ela ela já começou a botar antes de cruzar com ele....1 dos lutinos tenho certeza que não é dele pois foi do primeiro ovo que ela botou antes de cruzar com ele...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É castanho... Clear mesmo. 

Foi galada pelo outro macho (sim, dá certo), o pai não é esse que está com ela agora.

Interessante, nunca tinha visto algo assim. Daria uma boa novela das 8, ou aqueles quadros do Discovery Channel que documentam a vida inteira de um animal até suas relações amorosas... Ai, ai. kkkk

Editado por Helena X
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gente olha só o efeito de uma boa papinha + comidinha dos pais: 

Dormindo quase desmaiados!!! Hahaha...Poderia cair uma bomba que nem ia se mexer....

O bem da direita está com a cabeça apoiada na divisória do ninho....e dormindo profundamente!!

IMG-20161024-WA0002.jpg

Editado por Sabrina Tschoepke
  • Gostei 4
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.