Lais barbosa Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 nossa @Sabrina Tschoepke seus filhotes são iguais aos meus! rsrs 3 lutinos e 1 silvestre! eles estao com qto tempo?os meus tb sao alimentados na papinha e pela mae! 32 dias tem o meu mais velho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 O que é isso gente!!! Tem um que está de cabeça tombada, parece quando estamos numa viagem longa e mega cansado, chega a babar kkkk. Nível de fofura em 100 e subiiiindo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 7 horas atrás, Lais barbosa disse: nossa @Sabrina Tschoepke seus filhotes são iguais aos meus! rsrs 3 lutinos e 1 silvestre! eles estao com qto tempo?os meus tb sao alimentados na papinha e pela mae! 32 dias tem o meu mais velho Sim eu até comentei em um outro tópico teu que eram iguais as nossas ninhadas!! Aqui o mais velho tem 28 dias. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 5 horas atrás, Kal disse: O que é isso gente!!! Tem um que está de cabeça tombada, parece quando estamos numa viagem longa e mega cansado, chega a babar kkkk. Nível de fofura em 100 e subiiiindo. Sim!! e um tombou a cabeça para frente e se apoiou.... Mas eles adoram dormir assim empilhados!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Pessoal segue fotos dos filhotes: eles tem umas manchas amarelas, são só lutinos ou essas manchinhas amarelas são indicam algo como pérola lutino? 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Essas manchinhas brancas na cabeça e amarelas no "ombro" da asa neste filhote?? Será que é um silvestre ou outra mutação? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 (editado) @Sabrina Tschoepke nossos bebes saos clones rsrsrs tb tenho essa duvida! existe perola lutino? 1 filhote é cheio de pintas amarelas Editado 26 de Outuro de 2016 por Lais barbosa erro digitadcao 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Pois é @Lais barbosa!! Eu tbm fiquei com essa dúvida . Um dos meus tem o rabinho listrado olha só: 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 pois e! alguem por aqui q entenda de mutacao poderia nos ajudar??? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 7 horas atrás, Lais barbosa disse: @Sabrina Tschoepke nossos bebes saos clones rsrsrs tb tenho essa duvida! existe perola lutino? 1 filhote é cheio de pintas amarelas Sim tenho duas aqui em casa meus amores a Rubi e a lora ! Uma mutaçao linda e incomum !! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 (editado) Sim existe Lutino Pérola, é até bem comum. 20 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Essas manchinhas brancas na cabeça e amarelas no "ombro" da asa neste filhote?? Será que é um silvestre ou outra mutação? A mancha branca atrás da cabeça indica que é portador de arlequim, já a mancha branca na lateral da asa é comum e toda ave tem, não indica nada. Editado 26 de Outuro de 2016 por Helena X 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 20 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Essas manchinhas brancas na cabeça e amarelas no "ombro" da asa neste filhote?? Será que é um silvestre ou outra mutação? Um bebezinho silvestre muito fofo portador de arlequim e talvez outra mutacao ! Mas arlequim é de certeza e se esse pequeno for machinho com 3 meses arrisca os primeiros cantos e com 12 sua carinha se torna amarela de vez e se femea continua cinza, parabens pela belezura !!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Legal! pq mae e os outros 2 filhotes sao lutinos comuns bem brancos e a carinha amarela. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 6 horas atrás, cilene1234 disse: Um bebezinho silvestre muito fofo portador de arlequim e talvez outra mutacao ! Mas arlequim é de certeza e se esse pequeno for machinho com 3 meses arrisca os primeiros cantos e com 12 sua carinha se torna amarela de vez e se femea continua cinza, parabens pela belezura !!! Se você der um zoom na asa dele na primeira é segunda foto tem umas manchinhas amarelas na asa, achei bem incomum, será que indica alguma mutação? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Tanto o lutino como o silvestre manisfestaram mutação arlequim. A lutino vai escurecer o olho mas não ficará negro e sim castanho. As manchas dela formam estrias na cauda. O silvestre tbm porta arlequim pela mancha na nuca. Esse silvestre me deixou na dúvida se é silvestre mesmo ou arlequim light. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados