Jump to content

Apresentando meus bebês!!


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

7 horas atrás, Lais barbosa disse:

nossa @Sabrina Tschoepke

seus filhotes são iguais aos meus! :xrsrs 3 lutinos e 1 silvestre!

eles estao com qto tempo?os meus tb sao alimentados na papinha e pela mae!  32 dias tem o meu mais velho

 

 

Sim eu até comentei em um outro tópico teu que eram iguais as nossas ninhadas!!

Aqui o mais velho tem 28 dias.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, Kal disse:

O que é isso gente!!! :x

Tem um que está de cabeça tombada, parece quando estamos numa viagem longa e mega cansado, chega a babar kkkk. 

Nível de fofura em 100 e subiiiindo. :x

Sim!! e um tombou a cabeça para frente e se apoiou....

Mas eles adoram dormir assim empilhados!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sim existe Lutino Pérola, é até bem comum. :)

20 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Essas manchinhas brancas na cabeça e amarelas no "ombro" da asa neste filhote?? Será que é um silvestre ou outra mutação?

A mancha branca atrás da cabeça indica que é portador de arlequim, já a mancha branca na lateral da asa é comum e toda ave tem, não indica nada.

Editado por Helena X
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

20 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Essas manchinhas brancas na cabeça e amarelas no "ombro" da asa neste filhote?? Será que é um silvestre ou outra mutação?

IMG_20161025_181030203.jpg

IMG_20161025_180800577.jpg

IMG_20161025_180546257.jpg

Um bebezinho silvestre muito fofo portador de arlequim e talvez outra mutacao ! Mas arlequim é de certeza e se esse pequeno for machinho com 3 meses arrisca os primeiros cantos e com 12 sua carinha se torna amarela de vez e se femea continua cinza, parabens pela belezura !!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, cilene1234 disse:

Um bebezinho silvestre muito fofo portador de arlequim e talvez outra mutacao ! Mas arlequim é de certeza e se esse pequeno for machinho com 3 meses arrisca os primeiros cantos e com 12 sua carinha se torna amarela de vez e se femea continua cinza, parabens pela belezura !!!

Se você der um zoom na asa dele na primeira é segunda foto tem umas manchinhas amarelas na asa, achei bem incomum, será que indica alguma mutação?IMG_20161025_180800577.jpgIMG_20161025_181030203.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tanto o lutino como o silvestre manisfestaram mutação arlequim. A lutino vai escurecer o olho mas não ficará negro e sim castanho. As manchas dela formam estrias na cauda. O silvestre tbm porta arlequim pela mancha na nuca. Esse silvestre me deixou na dúvida se é silvestre mesmo ou arlequim light. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.