MAYARA NUNES Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 quanto ao sexo? só sabe me dizer que a pérola canela é fêmea né? o restante só sexagem ? @Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 53 minutos atrás, MAYARA NUNES disse: quanto ao sexo? só sabe me dizer que a pérola canela é fêmea né? o restante só sexagem ? @Helena X Os arlequins só com sexagem pra saber o sexo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 3 horas atrás, MAYARA NUNES disse: quanto ao sexo? só sabe me dizer que a pérola canela é fêmea né? o restante só sexagem ? @Helena X Sim, só a Pérola é fêmea de certeza, o resto só sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 11 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2017 (editado) Em 25/10/2016 at 10:48, GabrielEger disse: Se sua fêmea é canela, então todos pérolas q vierem desse casal serão fêmeas... Manda foto do casal de frente e de costas, daí dá pra ter certeza @MAYARA NUNES Olá.... tenho dois filhotes e queria saber se alguém pode me ajudar.... o pai é arlequim, a mãe é pérola canela.... os filhotes saíram um Lutino e o outro pérola canela. Dá pra saber o sexo? A pérola canela começou a imitar sons e o lutino não. Estão com 3 meses. Editado 11 de Novembro de 2017 por efuchida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 11 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2017 59 minutos atrás, efuchida disse: Olá.... tenho dois filhotes e queria saber se alguém pode me ajudar.... o pai é arlequim, a mãe é pérola canela.... os filhotes saíram um Lutino e o outro pérola canela. Dá pra saber o sexo? A pérola canela começou a imitar sons e o lutino não. Estão com 3 meses. A lutina é fêmea, já o perola canela não da pra saber, mas como vc disse que ela já está imitando sons já é meio caminho andado para ser um machinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 Concordo com o Tadeu. Na dúvida abra um tópico com fotos pra gente ver tmbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Em 11/11/2017 at 09:34, Tadeu debon disse: A lutina é fêmea, já o perola canela não da pra saber, mas como vc disse que ela já está imitando sons já é meio caminho andado para ser um machinho Vc acertou!!!! Depois de tanto tempo só voltei pra te dizer que a Lutino é uma fêmea mesmo e o perola canela um lindo machinho. Mais uma vez obrigada!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adri buzatto Postado 20 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2020 Olá. Boa tardr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.