Jump to content

Botou o primeiro ovo, e nao passou a noite no ninho!


Jesi moura

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jader disse:

Nossa @Jesi moura que d+ praticamente deve estar igual os meus, acredito que estão todos galados.... a questão dele ficar fora do ninho não afeta muito, dependendo da temperatura, dizem que um ovo aguenta até 12 horas sem choco, para mais ou para menos, então fique tranquila. 

ontem fiz ovoscopia de três ovos, fiz correndo pois os pais estava loucos para entrar no ninho, mas acredito que estejam todos galados. A pontinha do meu também passava luz igual o que você citou, mas o ovo estava cheio de veias, acredito estar formando o feto.

ansiedade grande :D:D

sim @Jader deve estar sim estou torcendo por tdos nos. nossa acho q estou mais ansiosa q eles kkk soh em pensar nakelas coisinhas minusculas e feinhas saindo do ovo fico tda boba kkk meus netinhos..espero q nossos filhos cuidem dos nossos netinhos neh !

12 horas atrás, GabrielEger disse:

Q bom :D logo terá bebezinhos aí então 

Aguardando e torcendo pelos bebês

valeu por tda ajuda!!! torcendo pelos teus tmbm!

Editado por Jesi moura
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Jesi moura disse:

sim @Jader deve estar sim estou torcendo por tdos nos. nossa acho q estou mais ansiosa q eles kkk soh em pensar nakelas coisinhas minusculas e feinhas saindo do ovo fico tda boba kkk meus netinhos..espero q nossos filhos cuidem dos nossos netinhos neh !

valeu por tda ajuda!!! torcendo pelos teus tmbm!

vamos postar muitas fotos dos bebezinhos, não vejo a hora tbm rsrsrsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
6 horas atrás, BÍOLA disse:

Minha Bombom colocou o primeiro ovinho... Mas nem ela e nem o maridão, estão no ninho. O ovinho está geladiiiiinho... O que devo fazer?!

Parar de mexer no ninho e incomoda-lo, colocando em lugar calmo e tranquilo. Só começam o choco depois do último ovo colocado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...