Arthros Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 (editado) A Teca não é Arlequim clear ja que tem o olho vermelho mas eu bem queria que fosse hehehe, não é todo dia que se vê um.O macho "Pitico" é Pérola portador de Arlequim e Canela, o Pai dele é Pérola / portador de Arlequim e Canela (pode ser que porte outras mutações) , a mãe Arlequim Pérola Canela (não sei se porta outra autossômicas) os irmãos são Cinza Pérola, Arlequim Pérola e Arlequim Pérola Canela. Editado 3 de Junho de 2015 por Arthros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
znow e zefinha Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Bom dia , e se o pai for arlequim e a mãe silvestre o filhote pérola seria macho ou fêmea? Na ninhada atual nascerwm 3 silvestres 1 arlequim e 1 pérola! Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Bom dia , e se o pai for arlequim e a mãe silvestre o filhote pérola seria macho ou fêmea? Na ninhada atual nascerwm 3 silvestres 1 arlequim e 1 pérola! ObrigadaOlá znowO filhote pérola certamente é uma fêmea e o seu Macho arlequim é portador de pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução znow e zefinha Postado 30 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Muitíssimo obrigada, Meyre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
znow e zefinha Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Por acaso da para seber o sexo dos silvestres? Sei que o arlequim so a sexagem mesmo. Até solicitei os kits porem devido a greve dos correios aqui demorou muito de chegar!,,, obrigada Meyre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Boa tarde pessoal! Tenho um casal Macho cinza silvestre x fêmea pérola. Nas duas ninhadas nasceram 5 filhotes. Sendo 2 cinzas, 2 pérolas e 1 lutino. Não sei absolutamente nada de genética. Assim, queria saber se os filhotes lutinos devem ser fêmeas??? Desde já agradeço pelas informações. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sergio SLZ Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Sim, todos que nascerem lutinos nesse cruzamento serão fêmeas, pois lutino é uma mutação ligada ao sexo onde quem porta é o macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Acho que os silvestres são machos já que, o pai porta lutino e pérola, filhotes pérolas precisam ser sexados pois sendo mutação ligada ao sexo e como o pai e mãe possuem podem nascer tanto machos quanto fêmeas , e filhotes silvestres são machos e portadores de pérola e lutino! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Sim, todos que nascerem lutinos nesse cruzamento serão fêmeas, pois lutino é uma mutação ligada ao sexo onde quem porta é o macho. Sim, todos que nascerem lutinos nesse cruzamento serão fêmeas, pois lutino é uma mutação ligada ao sexo onde quem porta é o macho. Sim, todos que nascerem lutinos nesse cruzamento serão fêmeas, pois lutino é uma mutação ligada ao sexo onde quem porta é o macho. Sim, todos que nascerem lutinos nesse cruzamento serão fêmeas, pois lutino é uma mutação ligada ao sexo onde quem porta é o macho. Sim, todos que nascerem lutinos nesse cruzamento serão fêmeas, pois lutino é uma mutação ligada ao sexo onde quem porta é o macho. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Acho que os silvestres são machos já que, o pai porta lutino e pérola, filhotes pérolas precisam ser sexados pois sendo mutação ligada ao sexo e como o pai e mãe possuem podem nascer tanto machos quanto fêmeas , e filhotes silvestres são machos e portadores de pérola e lutino!Obrigado pelos esclarecimentos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
znow e zefinha Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Lindos! !, E os meussilvestres são o quê? BrigadãoMeyre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Boa tarde Meyre! Não compreendi sua pergunta! Você quer saber o sexo dos seus silvestres? Ou se eles portam alguma mutação? Se possível mande fotos deles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
znow e zefinha Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Oi Tiago, é mais para saber se é possível identificar o sexo mesmo! Como disse antes, devido a greve dos correios não recebi ainda os kits para sexagem e não vai dar mais tempo fazer. Na primeira ninhada deles nasceram 3 arlequins form todos macho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Nossa que lindossss!!! Todos são lindos, mas esse filhote Arlequim é uma fofura... Ainda vou arrumar um arlequim!!! A terceira foto é o casal?? Eu não entendo muito de genética e das mutações. Estou estudando, mas é complicado. Mas logo, logo saberá o sexo das suas fofuras. Lindos, Parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Boa tarde pessoal! Tenho um casal Macho cinza silvestre x fêmea pérola. Nas duas ninhadas nasceram 5 filhotes. Sendo 2 cinzas, 2 pérolas e 1 lutino. Não sei absolutamente nada de genética. Assim, queria saber se os filhotes lutinos devem ser fêmeas??? Desde já agradeço pelas informações. Só o INO que certamente é fêmea, o restante é necessário a sexagem pois podem ser ambos os sexos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.