Tiago Ribeiro Ferreira Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Eu usei a calculadora genética (http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=0Cock). Lá o resultado diz que seus silvestres podem ser macho e fêmeas. Probabilidade respectivas de 25%. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
znow e zefinha Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Obrigada, são uns sapecas 2 deles muito dengosos adoram um carinho na bochecha. É o casal é a 3 foto. ! Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucia Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Em Sunday, May 31, 2015 at 00:01, Lala disse: Olá pessoal. Desse casal citado (silvestre macho x lutino atlequim fêmea) nasceu uma arlequim pérola cinza. É uma fêmea? Calopsitas lindas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geizibel Ramonica santos Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 Queria que me ajudasse pois tenho um casal e nao sei se e arlequim o macho e a femea cinza silvestre e naceu um filhote gostaria de ajuda alguem pode me ajudar 031985430730 gostaria de mostrar uma foto ..mas nao consigo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.