Guilherme Carli Postado 13 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 Os dois mais novos são Perolas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 14 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 5 horas atrás, Guilherme Carli disse: Os dois mais novos são Perolas! Achei q fossem silvestre tb, não tinha percebido. Isso quer dizer q os silvestres e os arlequim cinza são machos? Só não saberei o sexo dos pérolas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Mauro disse: Achei q fossem silvestre tb, não tinha percebido. Isso quer dizer q os silvestres e os arlequim cinza são machos? Só não saberei o sexo dos pérolas? Não, podem ser ambos os sexos todos!! Exceto o lutino que é fêmea . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 14 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 9 horas atrás, Guilherme Carli disse: Não, podem ser ambos os sexos todos!! Exceto o lutino que é fêmea . Eu pensei q se o pai porta lutino e pérola, então os filhotes silvestres herdaram lutino do pai e pérola da mãe e por isso são machos. Esta pensando q o pai pode portar lutino-pérola e no outro gene cinza? E por isso não tem como saber o sexo? (Se for isso a lutino tem q ser perolada e os pérolas serão machos) * Desculpa se estou viajando. Kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Assim, deixo explicar, os perolas só seriam fêmeas caso a mãe deles não fosse perola, no caso ela é Perola cb, por está razão pode ser ambos os sexos. Agora, supondo, se a mãe fosse uma canela, logo os lutinos e perolas seriam fêmeas e os outros machos. Possivelmente essa lutino é lutino perola, esperar abrir os canhões. Contudo, pelo fato da mãe ser Perola, tem e as possibilidade dos filhotes serem ambs os sexos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Olá pessoal! Atualizando com foto de hj dos filhotes. O mais velho está com 22 dias e o mais novo com 14. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Estão lindos Pretende ficar com todos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Estão lindos Pretende ficar com todos? Oi Gabriel, tenho vontade de ficar com todos, mas não posso. Trato os pais bem como bichinhos de estimação, vivem soltos pela casa, qdo viajo levo junto. Por isso não posso ter muitos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Lindos! Vemos que um dos Arlequins é Arlequim Perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 21 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Lindos! Vemos que um dos Arlequins é Arlequim Perola. Pois é, o arlequim está mais fácil de ver q os outros. Tô achando um silvestre super escuro, quase preto. Acho q é o mais velho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 1 minuto atrás, Mauro disse: Pois é, o arlequim está mais fácil de ver q os outros. Tô achando um silvestre super escuro, quase preto. Acho q é o mais velho. Belíssimo!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 São lindos parabéns é muito amor 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Mauro disse: Oi Gabriel, tenho vontade de ficar com todos, mas não posso. Trato os pais bem como bichinhos de estimação, vivem soltos pela casa, qdo viajo levo junto. Por isso não posso ter muitos. Ahhh entendi, q pena...a vontade é de ficar com todos kkkkk Esse silvestre preto tá show 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 13 horas atrás, Mauro disse: Oi Gabriel, tenho vontade de ficar com todos, mas não posso. Trato os pais bem como bichinhos de estimação, vivem soltos pela casa, qdo viajo levo junto. Por isso não posso ter muitos. @Mauro sei bem como e, eu tb queria ficar com todos mas nao posso tb...da um aperto no coração esse pretinho ta mto lindo e bem diferente escuro com topete amarelo!fique com ele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 17 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 4 horas atrás, Lais barbosa disse: @Mauro sei bem como e, eu tb queria ficar com todos mas nao posso tb...da um aperto no coração esse pretinho ta mto lindo e bem diferente escuro com topete amarelo!fique com ele! Esse tá muito lindo, se ficasse com um macho poderia tentar formar casal com uma fêmea lutino CB q tenho. Vontade de fazer um viveiro e encher com os filhotes... hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.