Mauro Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 59 minutos atrás, GabrielEger disse: O terceiro, arlequim perola, é bem parecido com minha fêmea Acho essa mutação, arlequim pérola muito bonita. Só gostaria q os meus filhotes arlequins tivessem um pouco mais de amarelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Mauro disse: Acho essa mutação, arlequim pérola muito bonita. Só gostaria q os meus filhotes arlequins tivessem um pouco mais de amarelo. Ahh sei como é.... Eu sou doido por Arlequim CB...ainda mais se for canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Em 24/11/2016 at 17:49, Mauro disse: Olá pessoal! Hj o mais velho dos filhotes completou 30 dias e saiu do ninho. É o silvestre bem escuro nossa!!! muito preto!!!! nunca tinha visto uma calopsita tão escura. muito linda!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 29 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 É bem escurão mesmo @dandaerafa, diferente do irmão silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Boa tarde! Atualizando a última vez para mostrar os filhotes antes que vão para seus lares definitivos. Todos acabaram ficando com amigos e colegas. Cresceram e desenvolveram super bem. As últimas fotos são os 3 mais novos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 estao lindos parabens! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 22 horas atrás, Lais barbosa disse: estao lindos parabens! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 muito lindos,parabens pelo carinho e dedicação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 @MauroVc ja vai doa-los? eu so consegui doar 1! rs Os outros vao ficar! rs voce vai ficar com ql? o escurinho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Obrigado @CriadouroBL! @Lais barbosa, para os amigos bem próximos vou doar sim. Vou ficar com um dos pérolas, é um macho, vou tentar formar casal com minha fêmea lutino CB Vc vai ficar com 3 filhotes? Q legal! Qtas Calopsitas serão no total? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 nao vai ficar com o preto??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Sou apaixonado pelos casulinhas. Além de achar a mutação linda, tenho esperança tb q fique com um pérola parecido com padrão do avô q acho lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Everton Roha Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Sensacional esses filhotes, um mais lindo que o outro. Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 38 minutos atrás, Everton Roha disse: Sensacional esses filhotes, um mais lindo que o outro. Parabéns! Obrigado Everton! Deram bastante trabalho, tive q ajudá-los com papinha, mas os pais foram ótimos. Continuam empenhados em alimentar os filhotes mesmo todos já conseguindo comer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Nossa, belíssimos, só vi agora as atualizações, parabéns pela ninhada, todos estão LINDOS! <3 @Mauro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.